alguém pode me indicar algum creme ou método contra acne?

um creme , receita caseira , um ácido ;D

Comments

• Experimente usar Sabonete de Própolis Anti-Acne Aromas do Amor, ele tem enxofre e aroma de calêndula, e é ótimo para tratar espinhas.

Você encontra no site abaixo:

• O tratamento da acne varia de acordo com o grau de agressão que ocorre na pele. Para uma acne agressiva, um dos tratamentos indicados é a isotretinoína. É necessário fazer um acompanhamento laboratorial periódico.

a isotretinoína reduz bastante as obstruções dos poros e as inflamações que já existem. A acne raramente volta

-Lavar o rosto quando for durmir e quando acordar com sabonetes neutros ou com glicerina

-Evitar a alimentação de alimentos gordurosos

- Benzac AC (é um creme que passa antes de durmir, é muito usado pois não tem muitas contra-indicações, pode ver o resultado em poucas semanas)

-Em casos mais graves: Roacutan, o problema é que ele tem muitos efeitoss colaterais e resseca bastante os lábios, não aconselho se suas espinhas não forem muitas

-Melhorar alimentação, comendo alimentos mais saudáveis que tragam beneficios pra pele como: ricos em vitaminas C, E, e carotenóides, apresentando ação antioxidante capaz de neutralizar muitos danos ocasionados à pele ao longo da vida. Frutas como amora, uvas roxas, morango, framboesa, laranja, mexerica, limão, cereja, mirtilo, tomate, e outros vegetais como as verduras verde-escuras, brócolis, repolho, cenoura, etc, são ricos em antioxidantes que combatem os radicais livres, melhorando as paredes dos vasos sangüíneos da pele, que fica mais irrigada e oxigenada. Essas substâncias também previnem o envelhecimento precoce das células, o excesso de oleosidade e a acne

• No site abaixo tem uma materia interessante sobre - tratamento para Acne

http://www.vidaminha.com.br/beleza-a-saude/53-pele...

Espero que ajude Feliz 2010

• receita caseira não adianta de nada vai por mim oque melhora mesmo é com o tempo ...

é melhor vc compra um remédio adequado na farmácia porque ja usei vários remédios caseiro e não revolveu de nada ...

agora q tenho 21 as espinhas melhoraram bastante e eu uso um remédio só pra minha pele ficar mas lisinha e mas branquinha é um ácidoo o nome é solugel plus

tem um outro tbm o nome é benzac ele tbm é ótimoo mas eles custam um pouquinho caro deve estar uns 50 mas vale a pela vai por mim

• olha eu usava acnase quando tinha 15 anos.. ele so e meio cara mais e execelente..

vc pode usar um metodo que muitos usam porem a medicina e contra que se chama auto-hemoterapia. conhecido tbm como injeção de sangue.. nao faz mau a saude, eu faço , considere como um anabolizante natural, pois e seu proprio sangue sendo tirado do seu corpo e colocado de novo.. se tiver alguma farmacia que vc seja muito amigo do dono converse com ele que ele vai fazer pra vc.. deve te cobrar no maximo R$5,00 por sessão, e muito bom, da muito disposição.. se tiver duvidas tem materias na internet que fala mais sobre o assunto.

• bem ,a minha filha estava com muitas acnes ,e tentei cremes ,pomadas e nada ,entao um dia li em uma revista que o sabonete de enxofre era bom ,usei e gostei,acabou com as espinhas dela e o rosto ficou lizinho foi muito bom ,nao uso outro,espero q de certo para vc tbm,bjus.

• adacne clin gel, vc tem q lavar o rosto e passar o acido antes de dormir e quando acordar lavar o rosto e passar protetor solar

• Eu uso a linha de produtos Clear Skin da avon e sempre uso protetor de sol ao sair de casa ,

Sign In or Register to comment.