deu$ ainda é um estagiário na arte da administração do universo?

deu$ ainda é um estagiário na arte da administração do universo. Fome, destruição, guerra, miséria... Isso ñ é coisa de um ser supremo. Em qualquer universo administrado descentemente esse deus já teria tomado um pé na bunda concordam?

Comments

• Pra mim é o seguinte. A Terra é como se fosse um frango(nakeles lugares onde as os frangos fikam girando e girando) q ñ para de ter calor e mais calor sempre e sempre. A Padaria seria o universo e rende mt e costuam expandir o comércio e o dono da padaria Deus o Rei do Universo. Até agora, a padaria ñ tee prejuízos altos, então acho q até hj Deus foi um bom dono lógico. Agora tem alguns frangos(aí já seriam pessoas) q se queimam a toa pondo a culpa em outras pessoas(em Deus por exemplo) qndo na verdade(ela mesma sabe) q a corrupção do capitalismo qm gerou tds esses problemas citados. Simples de entender, porém dificil de se aceitar e combater

• Você consegue passar mais de 7 minutos sem respirar ?

Essa é uma marca para recordistas bem treinados.

Uma pessoa, com um bom condicionamento, não passa de 5 minutos.

Uma pessoa comum não vive 3 minutos sem respirar.

Se você conseguir viver sem o ar, que aliais, neste momento você está consumindo gratuitamente, ai então nós poderemos discutir sobre a administração do universo.

• O problema desse nosso Deus, não é incompetência como administrador, e sim uma profunda decepção com a sua criação: o homem!

Imagina um Deus enviar um filho seu, (Jesus), para transmitir a todos nós a paz, o amor e armonia, e aí o colocamos numa cruz?

Será que esse Deus vai acreditar em nós e querer saber de mais alguma coisa por aqui?

• Amei as respostas do "Gilvan A' e da "tAtS"....simples e diretos!!!

rsrsrsr

bjs

• o que é deus para vc???

acho que vc tem que refletir isso um pouco... pois temos subdivisões em "formas de crer" (?).. Panteísmo..Ateísmo..Deísmo... Agnósticismo... enfim...varias. Respondendo à essa sua pergunta na minha visão de deus. Ele haje (? não sei se escrevi certo "haje") de forma "arquitética" no universo. Para mim ele é cada partícula que se move.. desde quarks..à ...à..

Então para mim... guerra.. miséria.. destruição.. é coisa do homem. Os seres humanos inventaram um deus para não 'louva-lo" como ser criador do universo.. mas para colocar nele seus erros e dizer que a culpa é dele.. sendo que quem habita este mundo são os chamados Seres humanos.. somos nós que levamos toda a culpa.. somos nós os responsáveis por tudo o que há de bom ou mau nesta face de terra.

Não culpe deus por nossos proprios erros.

• Nossa... acabei de concordar com você e vc me decepciona dessa maneira?

claro que nao..

quem faz as guerras? quem destroi a natureza que nos dá tudo que precisamos sem pedir nada em troca?

se vc acha ruim a administração do meu Deus, pq não toma as redeas do mundo?

sinta as dores do proximo,... acuda aqueles que tem o coração aflitos... ouça as milhares de orações feitas todos os dias e noites...

De a vida a outros seres como você!

não pode nao é?

ok...

beijinhus..

• As pessoas são livres para fazerm o que querem Deus nao Interfere agora se as pessoas querem levar uma vida diferente ai sim são ajudadas por Deus !!

Agora você falar que Deus é um Estagiario você forçou. Só me diga que criou o universo os animais cada um de uma especie macho e femia ?? que criou você ?? perfeito ?? Foi Deus então quem faz tudo isso nao pode ser um estagiario, o Diabo sim é um Estagiario.

Abraços !

Fique com Deus !

quer saber mais leia a Biblia !!

• Deus seria o Justus da administração... a questao eh q naum existe só o lado bom no mundo... o mal tbm esta em toda parte... a questao eh q a humanidade está deixando Deus de lado... e o demonio esta se aproveitando disso!!!

• Vc está equivocada. O mundo está assim pq o homem não busca Deus, quer buscar forças em si msm e acaba se dando mal.

Não é porque existem pessoas com barba por fazer que não existe barbeiro!!!

Sign In or Register to comment.