Se vc descobrisse que sua filha fosse funkeeira, qual seria sua reaçao?

na boa corrigir meu portugues nao te faz um expert

Update:

mariana falta doq fase e **** ne

Comments

• ñ faria nd, qual o problema? como diz o ditado criamos os filhos pro mundo e ñ pra gente, pra mim qualquer ritmo musical ñ define ou muda o caráter de ninguém, e se eu proibisse ela faria pelas minhas costas coisas até pior, quanto mais se prende mais os filhos fazem, ñ tem jeito, funk pagode samba ou forró ñ vejo como problema, tem coisas mto piores no mundo pros pais se preocuparem ;)

bjosss

• pode não me fazer uma expert, mas me dá mais motivos para debochar da sua cara. Porque vc tá querendo detonar pessoas de um estilo musical, mas mal sabe escrever.

• Isso ñ ia acontecer, minha filha vai ter bom gosto musical!

Mas se caso acontecesse eu não ia achar bom, mas tbm não ia obrigar ela a parar de ouvir as musicas q ela gosta... deixaria ela curtir as musicas dela com tanto que não ficasse ouvindo essas musicas perto de mim e frequentando baile funk.

• Deixa ela isolada com meu bis avós (eles marao no mato nem tem energia e pra chegar numa cidade demora 3 horas de cavalo n tem como ir carro ou moto e impossível ) só sei qe ela ia ficar 1 semana la e quando eu pegasse ela ouvindo funk ia ficar mais 1 semana lá

• pergunta no posto iperanga

• Nenhuma, vivemos em mundo de livre-arbítrio e ela tem direito de gostar do que quiser. Me preocuparei com outras coisas, nao se ela gosta de funk ou nao. Isso nao farà dela uma ****. Sociedade de merd*

• Desde que eu não a veja em bailes funck, ta tudo blz.

• nn seei se eu ia fiar bravaa so nn deixaria ela ouvir as musicas muiiiittooo pesadas tipo escorega ate pq eu ate gosto de DANÇAR funk mais odeio a letraa e acho q a maioria e seem cultura

• normal, ninguém é melhor nem pior por isso.

• Eu iria .......eu.........eu vou...........

Sign In or Register to comment.