eu tenho o cabelo 6 dedos abaixo da cintura quase chegando no bumbubm eu ñ corto eles deste os meus 11 anos agora to com 15 tah grande mais ñ acho q esteja muito grande quero maior so q eu ñ usei monovin a q minha prima usou caiu tanto cabelo dela descamou todo o couro cabeludo e saia sangue de tanto q ela coçava deu muita dó dela vc tambem ñ usa isso hen
Quando for à cabeleireira corte somente as pontinhas, isso ajudará seu cabelo a crescer mais rápido. Mas antes você precisar ver se seu cabelo ficará bom bem comprido, pergunte para alguma cabeleireira de sua confiança. Ela poderá até te dar algumas dicas de como manter os cabelos bonitos.
Comments
Uma alimentação saudável é fundamental, poís o processo de crescimento
se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.
Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando
todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento
dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir
o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.
Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie
da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.
Não corte.
Não espalhe este segredo.
eu tenho o cabelo 6 dedos abaixo da cintura quase chegando no bumbubm eu ñ corto eles deste os meus 11 anos agora to com 15 tah grande mais ñ acho q esteja muito grande quero maior so q eu ñ usei monovin a q minha prima usou caiu tanto cabelo dela descamou todo o couro cabeludo e saia sangue de tanto q ela coçava deu muita dó dela vc tambem ñ usa isso hen
Deixe-o crescer
Faça um alongamento.
Ou espere crescer.
!puddipuddi! <----------- Clique no botão
simples,faça um tratamento nele,corte sempre as pontas,nunca corte,;)
Quando for à cabeleireira corte somente as pontinhas, isso ajudará seu cabelo a crescer mais rápido. Mas antes você precisar ver se seu cabelo ficará bom bem comprido, pergunte para alguma cabeleireira de sua confiança. Ela poderá até te dar algumas dicas de como manter os cabelos bonitos.
Espero ter ajudado.
deixe ele crescer, ou ponha mega hair...
no
Espere ou vc pode usar o monovin A.......