Meu Ex namorado esta com indiretas pelo msn...?

Nos terminamos tem 4 dias atrás e ele entra agora todo dia no msn coisa que não fazia antes para puxar conversa comigo, e ontem ele perguntou o que eu tinha feito no dia eu disse que estava cansada que precisava de umas ferias ai ele disse então me leva contigo eu estou pronto e compro ate as passagens .. Que brincadeira estranha para um ex namorado falar...ai logo depois ele me perguntou o que eu ia fazer no ANO NOVO eu disse que ia jantar ,ele falou eu talves vou sair com meus amigos e vc vai jantarTeleves seu paquera? e disse o nome e eu falei vou ele mesmo ...esse paquera no dia que nos terminamos ele me falou toma cuidado com esse seu paquera porque eu sinto que ele não e boa pessoa parecia brincadeira ...pois nos terminamos com ele falando que não dava mais para namorar por causa de sua religião que eu não queria ir...Agora pessoal me ajude ...Esse meu ex namorado ta arrependido e ta tentando voltar? FELIZ ANO NOVO PARA TODOS !!!!!!

Comments

• sem duvida VIVI...ele quer voltar...converse c ele sobre o q afastou vcs e entre num acordo,seja felizzzzzzzzz,bjs

• Afinal o que você quer realmente, dúvida não resolve nada.

• pq ele quer voltar

• a tipo so 4 dias isso é normal em briguinhas de namoro!!!

espera pra dar 1 mês ai sim ja é ex fraga!!!

a tipo vc ainda ta afim dele e ele de vc então porque vocês não param com essas brigas e aproveita

o ano inteiro juntos

• Podcre , ele quer voltar , agr só depende de vc :D

• muito simples ,ta arrepemdido quer voltar

• Bah, nao eh EX de verdade, sao 4 dias. A maioria dos casais tem essas recaidas de termino, ele esta sentindo falta sim, mas nao tenho ctz q ele quer voltar de vez. Corre atras nao, veja ateh onde vai a atitude dele...

Sign In or Register to comment.