POR FAVOR QUAL O CONSELHO SOBRE ESTA SITUAÇÃO?

BEM ACABEI DE MEDIR E ESTA 191 A DIABETES, EU TOMO INSULINA TODOS OS DIAS PELA MANHÃ. É O CASO DE EU IR PARA O MEDICO??? JA FAZ UNS 45 MINUTOS QUE JANTEI E ESTA DOR DE CABEÇA QUE É LEVE E CONSTANTE TEM ALGUMA COISA A VER???

Comments

  • Caraca, querida!

    Não sei qual é a dosagem de insulina que vc usa, nem se vc está usando monocomponente, nPH ou simples, mas se com 191 mg/dl você está com sintomatologia, e mais ainda, no período pós prandial, vá AGORA a um serviço hospitalar de urgência para uma mensuração mais apurade de seu índice glicêmico. Vc também precisará da sua última dosagem de hemoglobina glicosilada, para uma comparação.

    De qualquer modo, se você estiver grávida, o Diabetes |Gestacional DEVE ser SEMPRE tratado, já que os fetos grandes para a idade gestacional que frequentemente a diabética produz, são extremamente sensíveis a quedas mínimas de glicemia sérica, além de fazerem distúrbios hidroeletrolíticos bastante chatinhos de serem corrigidos na UTI neonatal.

    Felicidades e Boa sorte!

    Ao colega aí abaixo, sugiro que você reveja sua explanação:arteriopata é você , não a insulina!

    Se você controlou a obesidade, não é tabagista e fez a dieta hipocalórica fracionada, enão devo supor que você foi portador de uma endarterite diabética, que NADA tem a ver com a insulina, que simplesmente transporta a alfa D glicose para o interior da célula, a qual, por acão da 1-6 difosfato desidrogenase, transforma a glicose em glicose 1-6 difosfato.

    Lembra do ciclo do ácido oxalacético nas aulas de bioquímica?

    Na Neo a gente estuda...

    Não diz bobagem , não colega! Fica feio!

  • Máximo que vc pode tomar de Insulina Simples ou NPH por dia é de 30 UNIDADES INTERNACIONAIS.

    INSULINA é arteriopata !

    Estou com graves sequelas de INSUFICIÊNCIA VASCULAR PERIFÉRICA por uso de insulina em doses de até 120 Unidades / dia .

    Sou médico !

    A maioria dos médicos desconhece que a insuloina é arteriopata !

    Deixe estragar outros órgãos como rins .

    NÃO USE MAIS INSULINA ALÈM DE 30 UI/ dia .

    Boa ano !

    Tive de operar e colocar 7 stents.

  • você deve sim ir ao medico dor de cabeça é um sinal...... principalmente se for diabete gestacional

  • se for diabetes gestacional você tem que ter muito cuidado

Sign In or Register to comment.