Você já sonhou com a mesma coisa duas ou mais vezes?
Ou então, você sonhou uma noite algo e depois de muito tempo, houve uma '' continuação '' ??
Vou contar meu sonho:
Faz um tempão eu sonhei que tipo entrei num jogo, parecido com jogos mortais, porém não é bem tortura... entrei pq era legal ficar com ''medo''. La, eu fiz um monte de prova, até comer vômito, e me arrependi de ter entrado rsrsrs. Ai hoje, sonho denovo que eu e umas amigas, compramos a ficha dos jogos... a mesma que estava escrito: '' Se você entrar, você não pode desistir mais ''
ai compramos e eu falei pra elas: - Gente eu já vim aqui, tem que tomar muito cuidado...
Quando eu estava subindo as escadas, e quando começou os vultos e as vozes, igual ao sonho anterior, me arrependi amargamente de ter entrado no jogo denovo... Logo depois percebi que estava sonhando, mas não consiguia acordar, era muito real.Primeira prova. Fácil, era só passar por uns carinhas endemoniados. Depois era fazer uma tarefa da escola em muiito pouco tempo, senão em envez de anotação na agenda, era anotação na pele com faca.Consegui passar... tudo isso eu fiz, percebendo q era um sonho... A outra prova era bem difícil... tinha que construir tipo uma maquete, antes pintá-la, e nós só tinhamos 1 material... Uma folha meio mole... Depois eu vi que minha mãe tava meio loca, vestindo uma bermuda do lado errado, me chigando e talz O.o .No meio disso eu acordei, ai dormi denovo, mas o raro aconteceu, continuei o sonho ¬¬'. Só sei que eu demorei uns 20 minutos pra construir a maquete (mesmo!) ai quando fui apresentar o carinha não gostou e já ia nos dar a consequência quando eu acordei. Ai não dormi mais... rsrsrs.O ruim é que eu sabia que estava sonhando e não consiguia acordar rsrs.
~ Você já sonhou com a mesma coisa duas ou mais vezes?
Comments
Jaah siim .. já tive uma continuação de sonhos por 3 noites ,mas não eram noites seguidas.. o meu sonho durou 3 semanas ao todo .. como se um dia em cada semana eu continuasse o sonho e o mais legal é que eu sabia que estava sonhando e controlava meus sonhos ..
Normalmente quando eu sonho eu sempre consigo saber que aquilo não é real e consigo manipular meus sonhos ,de uma forma com quem até meus piores pesadelos se transformem em sonhos legais e com muita emoção .. isso se chama sonho lúcido ,procura no google por "sonho lúcido" é bem interessante !!
Tenta fazer isso também ,quando vc perceber que esta sonhando, não tenta acordar, apenas tente manipular o teu sonho .. vc vai ver que é muito mais legal (;
beijo
já sim ,quando eu era pequena (tinha 5 anos) eu sempre sonhava que o Mascara tava correndo atrás de mim no banheiro da minha crehe
KKKKKKKKK
Mas elsse seu sonho é SINISTRO meew ,cara choquei, escreve um livro com seus sonhoos .
bjs se sonhar com a continuação conta please .
Não, nunca.
bj
JÃ SIMMMMMM
Já sonhei com a mesma coisa várias vezes, mas não uma continuação...Beijos
JA SIM...
EU SONHEI QUE TAVA NO PARQUE DOS DINOUSSAUROS E TINHA EU E UMS AMIGOS
A GENTE FUGIA DOS DINOUSSAUROS E TALZ....
DEPOIS SONHEI A CONTINUAÃAO DO MESMO SONHO (1 ANO DEPOIS)
SO QUE OS AMIGOS QUE ESTAVAM COMIGO MUDARAM
sim eu ja sounhei o mesmo todo toda vez foi mais de uma semana nunca o sonho acabava sempre repetia parecendo que alguem do outro mundo queria se comunicar com vc Oo
já, umas 3 vezes, eu até adivinhava o q ia acontecer. fiquei injuriada por gastar subconsciente sonhando reprises. mas nao sei o q significa.
Já sonhei com mesma coisa varias vezes
mas com continuação nunca
já sim