Qual é a maquiagem perfeita para pele morena?

A minha pele não é beeeeem morena, é meio cafe com leite hauahua tipo bronzeada. Daí eu to começando a usar maquiagem agora, e vou comprar uma paleta de sombras, a gente vai com qualquer make pra escola e eles dizem: ó ó a Carla veio de batom, ou então ó a Carla veio de sombra, dizem isso pq eu nem usava maquiagem comecei faz pouco tempo.... oq... umas 2 semanas atrás .-. hauaha mas enfim, alguém sabe qual é uma maquiagem boa? Ah DETALHE: eu também uso óculos -.- então não pode ser com lápis de olho pq fica difícil de passar vendo embaçado:(( ahhh se tiver algum video também serve. Obrigadinhaaah bjuu <3

Comments

  • Booooooa Noooite :)

    Olha eu tbm sou MORENA, e o que combina com a nossa pele eu acho que é sempre mais clara que a cor da pele , tipo Branco , Begê etcc. .. Mais tbm combinamos com Azul escuro e Clarinho , rosa, Tipoo ,, AGORA NUNCA OPTE PELO BATOM VERMELHO , BATOM VERMELHO É PARA PELE BEM BRANQUINHA , O roosa bem clarinho ficaa lindo top demais msm , O rosa escuro nao fica tantooo mais fica top tbm

    eu uso assim : Sombra bege, lapis preto, rimel preto , blush rosa , e um batom rosinha clarinho

    espero ter ajudado bjjs,

  • Para ser bonita vc tem q ter nascido bonita. Não existe ficar bonita.

    Quem é feia pode fazer o q quiser (cirurgia plástica, maquiagem, usar roupas caras e etc) q não vai conseguir ficar bonita de verdade. (Há vários exemplos para isso: Mulheres-fruta, Maçã, Jaca, Valesca Popozuda, Angela Bismarck (não sei como escreve...rs), Geyse Arruda, gastam muita grana tentando ficar bonitas, mas não conseguem.

    Mulher muito maquiada é feio, parece um palhaço (a não ser em situações muito especiais, uma maquiagem muito leve, quase imperceptível). Acho q usar muita maquiagem é uma preocupação de quem é feia, tem a pele feia e quer esconder alguma coisa, ou é muito insegura. Eu não uso maquiagem, nem imagino como vcs conseguem ficar com a cara toda rebocada, é um horror. Além disso, eu fico pensando: nossa, imagina q chato, a menina vive maquiada, aí vai à praia ou a uma piscina, ou vai tomar banho com o namorado, ou acorda ao lado do marido e parece outra pessoa....o cara até se assusta...kkkk....E tb acho q mulher muito maquiada fica horrível, com cara de travesti.

    É como eu sempre digo: "Não existe maquiagem perfeita. Perfeito é não precisar usar maquiagem".

    Obs.:

    Essa não é apenas a minha opinião, meus amigos, meu irmão, meu pai, meus primos, já me falaram q pensam assim. Vc pode considerar essa minha resposta como a resposta de muuuuuuuuitos homens q eu conheço.

  • Minha filha aprenda uma coisa ñ existe nd perfeito

  • Oi Carla,a vários truques de maquiagem,mas depende tbm se é dia ou noite, e mais ainda do seu estilo,eu mesmo uso maquiagem pesada,cores fortes,mas na escola recomendo não usar tanta maquiagem não viu rs,bom como vc disse que usa óculos então nada de lápis,tenta optar a usar batons claros,um gloss cairia super bem,como eu disse isso depende mais do seu estilo as cores que vc gosta,e pra escola use sombras neutras que não chame tanta atenção, e prepare sua pele com base dando um leve acabamento a sua pele,e depois passe o corretivo nas olheiras,sempre espalhando com pincel e tente usar o minimo do minimo, pois de manhã da pra ver melhor os resíduos que vc deixa espalhado da sua make, e depois passe o pó,só lembrando a base é do tom do seu rosto,o corretivo um tom a menos e o pó um tom a mais para que os dois fique ao tom da sua pele, e sempre puxando para a área do pescoço viu, para que não fique o seu rosto de uma cor e o pescoço de outra,pois acredito que vc não tenha ainda esses produtos pois só esta começando então procura assistir videos no youtube, a e na escola use a mesma maquiagem por um bom tempo, depois vai mudando aos poucos,pelo que percebi vc quer que te observem nas suas mudanças pois faça isso, pois se ficar usando todos os dias uma maquiagem diferente não terá oportunidade das pessoas notarem,falo isso porque eu fazia isso, não mais rs bjs e use e abuse da maquiagem.

Sign In or Register to comment.