E se você fosse um marcador de Neymar?
Rapaz,eu batia mesmo,cara habilidoso de mais,não tem outro jeito de marcar,q eu fosse expulso mas tirava ele de campo,pois já que é pra ser expulso,então que adoeça o outro também.Não só ele,mas jogadores com C.Ronaldo,Messi e etc...
Zagueiro esitlo Thiago Silva é bom,mas pra mim,zagueiro tem de ser louco,chegar no pé alto,isso é zagueiro.
Comments
Tá certo...
O Neymar tem que se acostumar com a porrada msm, pq 90% dos jogos vão ser assim.
Todo mundo tem medo de levar gol dele, não tem outro jeito.
Neymar ate daria pra parar
Mas Cr7 e Messi, e quase impossivel
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
o problema é que a marcação do futebol paulista é muito fraca, pq se até o zizão conseguiu driblar meio time é sinal que a coisa ta feia.
Eu dava uma voadora... :P
Nossa, eu seria um Júnior Baiano, um Dinho, um Pepe, um Cocito, um Sandro Goiano, um Gattuso, um Felipe Melo da vida.
Um jogador que o Neymar morre de medo: Ralf!
Eu ia ser humilhado, eu não marco muito bem...
Um zagueiro butinero,tipo o Lugano ou o Pepe,aqueles ali destrói fi kkkk
Olha, marcar ele corpo-a-corpo 1x1 não tem como! mas tipo você pode tentar cercar ele.. mas tipo você corre o risco de tomar um lindo drible e ser humilhado.. ainda mais que parece que ele é de vidro se tocar cai!
era so mostrar um p.iroca pra ele e sair. ele viria atras ate babando.
Eu não iria nem Marcar ele pq qualquer coisinha ele simula... viu lá o ultimo jogo do Santos , o cara foi expulso!!! e nem falta foi