Gente, me ajudem por favor! Estou muito preocupada!?
Pessoal é o seguinte, eu tive relação com meu namorado no dia 31/10 estava na minha primeira cartela de anti concepcional. Tinha 04 dias que a minha mestruação tinha acabado. Porém, a camisinha estourou depois de um tempo que estávamos transando, só que ele não tinha gozado. Mesmo assim estou com medo que possa ter engravidado. Mesmo que minha mestruação veio no dia 16/11. Corro algum risco de engravidar,pelas minhas contas não estava nos dias férteis, mas fiquei sabendo que pode se engravidar com um líquido que sai antes da ejaculação. Quando esse líquido é liberado? Pois depois de muito tempo depois se masturbando que ele foi ejacular.
Nossa gente, to numa paranóia danada, desde então que comecei a pensar nisso, tem hora que sinto ate sintomas.
Me ajudem por favor??? Obrigada a todos!
Comments
nao se preocupe,pois se for para ser sera,mas acho que vc nao corre esse risco,ja que ele nao ejaculou ,e vc ja teve sua regra do mes de novembro,concertesa vc nao esta gravida se nao ela nao tinha descido certo mas se cuide,eu coloquei o diu para mim proteger de uma gravides e nao adiantou nada pois com 2 anos de uso do diu eu engravidei e tive um lindo filho,claro que foi uma gravides de risco pois so tirei o diu no momento em que eu fui ganhar ele,por isso que te falo quando deus quer nao tem geito vem mesmo mas ainda nao chegou sua hora.
minha flor poem uma coisa na cabeça
ANTICONCEPCIONAL X GRAVIDEZ
se tomado corretamente com esse pensamento fique tranquila
O aconselhável é que o uso da camisa seja suspenso após sete dias do inicio da administração do anti-concepcional, como no seu caso a camisinha estourou no 4º dia de administração você pode ter engravidado mesmo sem seu parceiro ter ejaculado pois o liquido que lubrifica o pênis já possui eespermatozóides a menstruação não quer dizer nada pois mulheres grávidas podem menstruar no primeiro mês de gravidez.
Faça um teste de gravidez para que possa saber ao certo se esta ou não gravida.
Abraços.
Amiga relaxa q vc naum esta gravida.
Pu.ta k pari.u, ka.ralho. Ã isso o dia inteiro.........
Já é a centésima pergunta dessas que vejo aqui hoje.....essas vacas vão meter e depois ficam perguntando se estão gravidas......