Porque Odeiam os Petistas?

A onda de agressões contra o PT e os petistas em geral, veiculada quase que diariamente em blogs como o do Reinaldo Azevedo e outros blogueiros direitistas continua de forma espantosa.

E uma dúvida surge em nossas mentes:de onde vem tanto ódio?

Artigo/Fonte:http://www.tribunapetista.com/2008/12/porque-eles-...

Comments

  • Caro Guina, o problema é que os demotucanos tem a alma "dark", eles adoram o sofrimento e a infelicidade para eles é impossível viver no meio de uma felicidade cada dia maior, isso os atormenta eles gostam é de juros altos, de apagão (aquele de verdade), por desemprego então eles são apaixonados, querem cada vez mais gente desempregada, gostam de esconder todas as mazelas, tudo debaixo dos panos pretos, esse negócio de transparência eles acham um horror. Por isso o ódio pessoas assim tão "Down" não suportam sorrisos e pessoas felizes.

  • Eu por exemplo não odeio os petistas, tenho pena do retardo mental que toma conta deles. Agora gostaria de ver os chefões da grande quadrilha presos e processados por corrupção e mal versasão do dinheiro público.

  • Não confunda ódio com criticas a um desgoverno que encobre todo tipo de corrupção onde não há punição para ninguém...aliás acho que a lista de conchavos, corrupção e correlatos são tantos que nunca antes na história deste país houve presidente mais bonzinho do que este que aí está... {2}

  • Oi,

    Não confunda ódio com criticas a um desgoverno que encobre todo tipo de corrupção onde não há punição para ninguém...aliás acho que a lista de conchavos, corrupção e correlatos são tantos que nunca antes na história deste país houve presidente mais bonzinho do que este que aí está...

    Um abraço,

  • Pré-conceito, analfabetismo político, alienação, hipocrisia etc,etc,etc...

  • Não entendo isso........por que odiar quem sempre esteve ao lado dos movimentos populares......?.e tem na Presidência da República a pessoa que esta mudando o Brasil para melhor.........?

    um abraço

  • Meu caro,

    Alem de odiar eles perseguem também!

    Mas permita um plagio:

    Mas repetindo trecho da frase de João Felício, no início do post:

    "O jeito de ser petista permanece no nosso coração e na nossa alma. (...) isso eles não vão acabar."

  • Um tanto de dor de cotovelo, misturada com preconceito de classe.

  • Chezinho Guina, não protestes contra essa onda de ódio aos petistas.

    Não passa de chororô dos viúvos (as) da Ditadura e do Nefasto, FHC.

    Deixe que falem, que gritem, que chorem, que se lamuriem, que esperneiem, chê.

    Quanto mais os inimigos da democracia fazem isso, mais nosso partido e meu Padim, Lula, crescem na opinião dos brasileiros.

    O desespero e ditado pelo seguinte lema:

    Esse nordestino, pau-de-arara, sem cultura, baixinho, 9 dedos conseguiu ser Presidente do Brasil?

    Bah, isto não é possível.

    Quero um presidente doutor ou filho de coronel para mandar em mim. Gosto de ouvir suas vozes aveludadas me enganando o tempo todo. Gosto de pensar que todo brasileiro é inteligente, porque é representado por um doutor ou um coronel dono de um dos Estado do Brasil.

    Como a realidade não é esta, segundo psiquiatras,já passaram da fase da negação, e agora estão na fase de rejeição,chê.

    Mas logo chegará a fase de aceitação.

    Aí os reacionários vão ficar muito sem assunto.

    Deixe que eles leiam o vendido Reinaldo Azevedo, o vendido Diogo Mainardi, é o único consolo que lhes resta, chezinho.

    Saudações petistas.

    Araguaia Lamarca Guevara.

  • mas são tão poucos...

    a prova disso são os altos índices

    de aprovação do Governo Lula.o que

    tem deixado mais,a cada dia q passa,

    a Tucanalhada fula da vida!

Sign In or Register to comment.