Eu estou gostando dele..mas nao sei as suas verdadeiras intençoes!!?

Oi...estou gostando de um rapaz...ele me trata muito bem...é muito legal, simpatico, bem disposto, carinhoso...educado. mas apesar de tudo eu tenho medo que ele seja um daqueles que tem mil namoradas...percebem? tenho medo q ele n tenha intençoes serias para comigo...nos ja falamos bastante...tambem ja nos beijamos. ele nao me deu motivos pra desconfiar...mas eu sei la o que ele esta fazendo quando eu nao estou por perto...entendem? tenho medo de estar a ser gozada...e se ha coisa q eu mais quero é entrar numa relaçao seria...me ajudem, beijos

Comments

• Eu acho que você nao devia exigir tanto assim de uma relação que nem começou de verdade... mas se isso estiver realmente te incomodando muito, se abra com ele e fala como está se sentindo..

Mas o que eu faria no seu lugar seria aproveitar e ser feliz! a vida passa rápido demais..

Bjos e Feliz 2010!

• A se vceê gosta dele vai em frente --'

E se ele for mesmo um cara bom ...

Você naaum pode ter medo ' se ele ja te deu provas vai em frente ;

Xaâu ,

Reêeh '

• Florzinha ciúmes nunca ajuda só atrapalha..eu sei que é difícil..Mas se ele nunca te deu motivos por que se preocupar?Quem não arrisca não petisca..

Boa sorte flor..

• calma amiga, isso é normal, sentir insegurança... se ele é tão legal com vc, quando não está com vc, ele pensa em vc *.*.... não o tempo todo néé, mas tenho certeza que sim, pq é o q eu fazia em relação a uma namorada minha (terminou mal, culpa dela ¬¬)... enfim...

vc ta pensando demais em bobeira e deveria, tipo, pensar mais nele e menos no que ele faz...

é normal sentir essa insegurança mas vc tem que SABER que é coisa da sua cabeça...

mas se vc ta tão intrigada, fica de olho no orkut dele, sempre tem uma ou outra q vai falar algo pra ele ... mas tenho certeza que não, pq ele n deve ter outra, se ele gosta de vc como parece pela sua descrição ;D abraços

• eu axo q vc esta com medo de se entregar, afinal se ele não da motivo nenhum pra vc desconfiar dele é pq não tem motivo. se tivesse vc já ia descobrir pode ter certeza noticia ruim chega logo

• Se ele gosta de você pode ter certeza que nunca irá ter mil namorads irá ter só você.

Pois não ah nada mais belo que o amor.

Ame e seja feliz.

• Vc só vai descobrir com o tempo e observando seu comportamento e atitudes,o que ele faz qdo não está perto de vc só vc acreditando ou espionando e começar algo desconfiando é melhor nem seguir adiante, fora que ele pode pensar o mesmo a seu respeito qdo vc não esta com ele isso da uma aparência de controle e possessividade o que não é bom para qq relação. boa sorte e feliz ano novo.

Sign In or Register to comment.