nem me fale! poode ser a coisa mais impossÃvel de acontecer, mas se minha mãe fala pode ter certeza que vai acontecer! praga de mãe pega hein! rsrsrs
Sim, ela mandou eu imprimir uns slides para o provão de hj, só q naum fiz o q ela mandou, eu imprimir outros slides(de outro assunto) e chega hj no provão só tinha UMA QUESTÃO referente ao slides q eu tava em mãos...o.O'
Comments
A minha mãe é uma q tem boca de cumbaca... eu fico com raiva, pq pode estar fazendo um sol de rachar e ela diz "Vai chover" e chove... afff...
Até +!
Com ctz, é impressionante, como ela consegue? ai ai, pena q raramente escuto kkkk
Bjo
nem me fale! poode ser a coisa mais impossÃvel de acontecer, mas se minha mãe fala pode ter certeza que vai acontecer! praga de mãe pega hein! rsrsrs
BjO!â¥
Nem sempre, muitas vezes não.
pareceque todas tem esse "poder"
Sim, ela mandou eu imprimir uns slides para o provão de hj, só q naum fiz o q ela mandou, eu imprimir outros slides(de outro assunto) e chega hj no provão só tinha UMA QUESTÃO referente ao slides q eu tava em mãos...o.O'
As outras questões estavam td nos slides q mamãe me mandou imprimir, porém naum imprimir...=[
Resultado: Tow de reposição...=(
Bjux!!!!
â¥
sabe tudo ,e se desrespeitar acaba acontecendo.
lembro que minha mãe me dizia não faz isso,eu desrepeitava e dava errado,ai ela dizia sua batata da assando kkkkkkkkkkkk
so que eu nunca deixei a batata queimar kkkkkkkkkkk
rsrs...eu sempre fico atenta ao q minha mãe fala, rsrsrs..sabe-se la....rsrsrs
bjim gatinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha mãe tbm....
caraca...parece que elas tem o dom de prever o futuro
Cara, óbvio!
Minha mãe prevê o meu futuro o.o'