eae alguem tem a explicaçao dessa logica minha?
fico até as 3;00 da manha vendo anime e lendo manga ja vi uns 135 animes e quando tem prova nao estudo muito e so tiro as melhores notas da sala e todo mundo enche o saco dizendo q eu devo fica estudando muito todo dia kkkkk
qual o sentido de eu bem em tudo as materias ?kkkkkk
Comments
Isso é simples man, na escola tudo é facil, mesmo sem se esforçar muito se você tiver um pouco de inteligencia você passa brincando, eu por exemplo, devido a péssima escola que estive no ensino médio meio que desanimei dos estudos e fiquei preguiçoso(por muitas vezes eu era o unico que ia da minha sala, então me dispensavam depois de meia hora de aula), entao adquiri o hábito de faltar, faltei mt nos 3 anos de EM e mesmo assim minhas notas eram altas e era o melhor da sala, só tive de fazer alguns trabalhos extras pra repor as faltas, porem ja lhe aviso antecipadamente, na facul a história é outra viu, se tu não ralar você se da mal, la as coisas estão num nivel completamente diferente do E.M, então aproveita seu tempo de escola, porque quando acabar um mundo dificil e estressante lhe aguarda kk.
Na verdade existem varias pessoas assim.E só porque tira notas boas não quer dizer que vc realmente entendi todo o conteúdo.Apesar de que vc deve entender o principio.
Se vc presta atenção na aula igual eu nem precisa estudar
Eu tbm sou assim, a unica coisa diferente é q eu n tiro nota boa :v