MT ME JUGARAM !! pq eu quero doar meu bb espero q agora me intendam !!?

OLA GENTE OBRIGADA A TODOS Q ME AJUDARAM !!

E AO Q ME JUGARAM OBRIGADA TBM !!!

é quero doar meu bb mais nao por falta de amr ou coisa e tal vou explicar melhor !!

bom sou casa ha 10 anos nos ultimos 4 anos eu tendo engravidar mas sem sucesso ai meu bom pai celestial me concebeu a alegria de me conceber o meu bb bom estou de 5 meses de gestação mas o seguinte eu e meu ex marido temos uma uma farmácia bom resumindo meu ex se envolveu com outras envolveu com outras mulheres e acouto endividado ele vendeu minha casa sem eu saber e me deixou com uma divida de mais de 28 mil reais ai e postei aqui q eu queria doar meu bb sim ainda quero pq apartir do dia 15 do 10 eu vou esta morando na rua pois fui notificada ontem com uma ordem de despejo estou passando todos os meu moveis é bens q me restaram para supri nem q seja um pouco dessa divida ai mts vão se pergunta e o cara oq fez com o dinheiro da venda d casa bom nao me pergunte pois ele sumiu sem deixar rastro algum ele era a unica pessoa q eu podia contar vai um concelho nao confie em ninguem se nao só em DEUS pq eu era casa a 10 anos com um desconhecido e nao sabia bom meu filho vai nascer em janeiro e até la eu vou esta morando nas ruas ai mts de vc estão se perguntando cade a familia dessa mulher bom fui adotada e fui mt bem amada e criada pelos meus pais adotivos minha mae adotiva faleceu a cerca de um ano e meu pai adotivo logo depois do meu casamento nunca conheci primo tio ou ninguem da familia dos meus pais adotivos é até hj nao sei onde meus pais biológicos estão !!!!

bom ai vcs me perguntam cade seu amigos todos se afastaram quando fikaram sabendo q fui abandonada gravida e com mts dividas ai vai um concelho q meu paizinho falecido sempre dizia minha filha pros seus amigos vc vale oq tem no bolço se vc tem reais vc vale esse valos se vc tem centavos vc vale esse valor TBM !!

bom essa é milha História !!

eu vim mais cedo procurar uma luz se alguem me falava ou me dava uma dica de onde eu posso doar meu bb e axo q nao soube me expressar pq eu recebi mt msg mal criadas me julgando sem saber do verdadeiro fato acontecido !!! eu só nao quero q o meu filho nasça em janeiro a vá mora comigo nas ruas sujeitos aos perigos frio e fome quero todo o conforto e amor pra ele ninguem melhor q eu sabe disse pq além do mais eu TBM fui adotada e niguem sabe a dor q eu estou sentindo pois eu passei 4 anos tentando engravidar pra deixar meu bb assim mas nao tem outra forma !!!!

Comments

• Olha eu tbem estou de 5 meses, é dificil ler que vc está querendo doar o seu bebê...pq vc não tenta ir em alguma igreja para pedir ajuda, não é possivel que vc só tenha a opção de doar o seu bebezinho.

Não fique anunciando o seu bebê na internet vc pode ser presa!!!

Procure na sua cidade alguma ajuda, vá em algum centro espirita Allan Kardec, vc vai encontrar ajuda, não doe o seu bebê por favor!!! Seja forte e não desista.

Queria muito te ajudar!!! Nossa até chorei qdo li a sua historia

• Não vi sua outra pergunta, mas anunciar bebe na internet é algo sem cabimento. Com tantas quadrilhas de tráfico de bebe, ou nunca ouviu falar disso?

Sim, as pessoas pegam estes bebes e vendem para famílias das quais vc nem sabe se são boas ou não!

E outra, ele não poderia fazer isto, você precisa entrar com uma ação judicial, procure um advogado, busque seus direitos, explique seu caso. Com certeza não ficarás desamparada. Seu ex será obrigado a pagar pensão. Se ama mesmo este bebe você vai até o fim para cria-lo e cuidar dele. Filha, vai trabalhar de doméstica, diarista, faxineira! Mãe que é mãe ama SIM seu filho e aceita qualquer trabalho para poder sustentar seu filho.

Eu acho é que você não quer mais o bebe pq não se conforma com o fato de que o pai da criança está com outra, estás com raiva dele e transferiu a raiva pra criança! E também tem preguiça de trabalhar, né amiga!

Vagas de diarista, empregada doméstica, faxineira, isso sempre tem, eu digo estas vagas caso vc esteja desesperada mesmo, ou então pode arrumar um outro emprego qualquer. Tem direito de ter a pensão gravídica, seu ex é obrigado a pagar pensão sua gravidez inteira e depois que o bebe nasce ele tem que pagar pensão alimentícia pro bebe.

Pra tudo se dá um jeito na vida, querida! Só não se dá um jeito pra morte!

Me desculpa, se ama mesmo este filho tu não doará a ninguém, tu fará das tripas ao coração para cria-lo!

Agora se quer doar pelo fato do seu marido ter te deixado, acho isso bem injusto e absurdo! Afinal, que tipo de mãe é esta?

Pra mim Mãe que é mãe cria nem que seja pra trabalhar de catadora de latinhas na rua, mas que cria, AHH cria viu...

• Eu quero

• bom a minha opiniao é que é melhor doar do que abandonar. doando vc sabe qe o bb pode ter um bom futudo. e se for abandonado pode ate nao conseguir sobreviver..

• Como voce diz Deus é contigo mulher nao desanimes se ele gerou essa criança no seu ventre é pq ele sab que vc vai ser capaz d criar essa criança ei a vida nao ta facil pra ninguem mais Deus te da a cruz do tamanho que voce pode carregar Eu nao estou te jugando mais voce nao pode abrir mao desse presente lindo que Deus ta te dando antes de tentar, entao tente criar teu filho nao da ele assim d bandeja nao você foi escolhida por Deus , escreve oq eu vou te dizer na hora que essa criança nascer voce vai pegar amor por ela quando voce ve o rostinho do seu bebe voce vai sentir o que é amar d verdad e vai defender essa criança com unhas e dentes, entrega sua vida nas maos de Deus que o mais ele fará nada é impossivel pra Deus tenha fé um beijo e boa sorte

• Você mora aonde ? Conheço várias mulher que iam cuidar muito bem do seu filho, e até mesmo de ajudar, ter uma grávidez tranquila e saudavel..

Sign In or Register to comment.