O que significa??? Vale 10!!!!!! URGENTEEEE....?

Pessoal, sei que estou na categoria errada, mas preciso de uma ajuda urgente...

Sonhei com aranha... o que significa????

Estou com isso na cabeça, e muito curiosa pra saber...

Me ajudeeeeeem!!! Vale 10!!

Beijos, e obrigada!

Comments

  • Sendo sincero sonhos não sginicam nada são apenas restos de lembranças que temos no dia a dia, Foi comprovado por pesquisas feitas na australia e no EUA. Ex: eu sonhei com cobras recentemente pois meu sonhos foi terrivel coisa de filme de terror. Eu fiquei meio assustado e tals mais não me aconteceu nada. Não se preocupe esqueça!

  • hummm vc tem que lavar mais suas genitálias....

  • "SIGNIFICADO: Sonhar com aranhas é muito desfavorável. Ver uma aranha tecer a teia representa uma armadilha preparada pelos inimigos. Ver-se preso numa teia deve-se deduzir que certas pessoas espreitam o primeiro erro que se cometa. Mas matar aranha significa libertação de um obstáculo. Comer aranha é presságio de ruína completa. Deve-se acrescentar que a aranha representa também o medo da sexualidade. Grandes e negras- é um sinal de mau agouro; traição e rivalidade; cuidado com mulheres morenas. Pequenas- sua situação financeira melhorará, com a ajuda de parentes próximos. Os antigos livros de interpretação dos sonhos dizem que a aranha é um bom augúrio, sinal de boa sorte. É também o mandala, o centro de personalidade, devido à sua forma muitas vezes circular. No lado negativo, uma teia de aranha representa as dificuldades da vida e significa que você se sente sufocado. No lado positivo, conduz a um apelo à integração com o mundo e ao conhecimento de si mesmo. O número da sorte é 3294 e o bicho, veado."

    bj

  • Sonhos podem ser reflexos do nosso cotidiano. Lembranças de alguma coisa que voce viu. Mas o sonho tudo pode ser exagerado. De um sonho voce passa para outro, um caos, uma confusaõ, Não leve a serio o sonhos quando acordarem. Pode ficar tranquila Uma otima semaana para voce.

  • Pode ser indício de que vc começará a olhar mais para as mulheres agora Dra. rs.

    Brincadeira, nem imagino.

  • significa que vc ira ter um dia ou noite muito boa na intimidade..

  • Isso é superstição do pessoal mais antigo que assimilam coisas que acontecem nos dias que sonham com algo, mas se esquecem que algum dia na vida aconteceu algo e não houve sonho nenhum... Não há nada científicamente provado que assimilam sonhos à possíveis "previsões"...

    Não se prenda a isso, se pudéssemos prever nosso futuro, a vida não teria graça...

    Boa sorte, fica com Deus!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkk

    gostei da resposta: "hummm vc tem que lavar mais suas genitálias...."

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Aranha

    Se você destrói a teia de aranha indica vontade de vencer os obstáculos, mudar de vida, regeneração. Ser mordido pela aranha quer dizer ser ferido em seu amor próprio. Ver em sonho uma aranha passeando em seu próprio corpo e ter medo ou sobressaltos indica estar espicaçado em seus propósitos e arrependimento.

    Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: porco

    ainda assim, não acredito em significado dos sonhos, só por que sonhou com cobra ou seja la o bixo não significa nada, pelo menos não pra mim...

    mais se pra vc tem seu significado... boa sorte e espero ter ajudado... ate mais!

  • Aranha não sei, mas com cobra e escorpião é traíção, lama e água limpa é choro, piolho é encrenca! Desculpa não ter te ajudado!

  • Significa que você vai casar com o homem aranha!

Sign In or Register to comment.