Dilma defenderá Estado forte para embalar ''novo desenvolvimentismo''?

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer colar em Dilma o carimbo do "novo desenvolvimentismo" para enfrentar os espinhosos debates sobre gasto público com o PSDB do governador de São Paulo, José Serra, pré-candidato ao Planalto.

Manchete do Estadão de hoje...kiko vc acha disso cara palida?

Comments

• Esperamos que Dilma dê continuidade aos projetos do presidente Lula, com certeza vai ter toda colaboração do nosso presidente. Do jeito que a Dilma está colaborando com o governo Lula, com certeza vai ser o orientador da futura presidente.

• Concordo com a ministra, a economia mundial se mostrou muito instável nesses últimos anos então vamos investir no estado, porque foi o estado que socorreu a economia.

Dilma 2010!

• A plataforma de governo da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência, será embalada pelo mote do "novo desenvolvimentismo".

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20091227/n...

...a menina vem com tudo meu irmão camarada.

• Dilma sempre foi competente. E o Serra? São Paulo virou uma banheira, o metrô virou buraco, o viaduto foi ao chão. Além disso, ele é feio pra dedéu.

• Dinheiro da CIA para FHC

"Numa noite de inverno do ano de 1969, nos escritórios da Fundação Ford, no Rio, Fernando Henrique teve uma conversa com Peter Bell, o representante da Fundação Ford no Brasil. Peter Bell se entusiasma e lhe oferece uma ajuda financeira de 145 mil dólares. Nasce o Cebrap". Esta história, assim aparentemente inocente, era a ponta de um iceberg. Está contada na página 154 do livro "Fernando Henrique Cardoso, o Brasil do possível", da jornalista francesa Brigitte Hersant Leoni (Editora Nova Fronteira, Rio, 1997, tradução de Dora Rocha). O "inverno do ano de 1969" era fevereiro de 69. (este é outro livro que deve ser lido!)

• É para matar o Estado Mínimo de vez. Fora neoliberalismo.

• pois é.

Agora pergunte: o que o Serra tem a acrescentar ao Brasil?

Nem ele sabe.

O que irá propor, qual a bandeira do PSDB?

Nem eles sabem.

Vc acha que sou louco de votar num partido que não sabe nem o que defender?

Tá é maluco!

É Dilma 2010! Quero meu país nas mãos de políticos com projeto de país; e não de um megalomaníaco paulista que não tem proposta nenhuma.

A propósito: pergunte a um paulista: "O que Serra fez que justifique sua pretensão à Presidência?"

O paulista não saberá responder.

Dilma comanda o governo: o PAC, o Pré-Sal, Minha Casa Minha Vida. Criou o Projeto Luz para Todos quando estava no Ministério de Minas e Energia.

O Serra fica no twitter até 4 horas da manhã. Acorda às 11.`

Por isso não tem tempo de se reunir com os secretarios de governo.

Por isso, também, São Paulo é só enchente e a criminalidade bateu record esse ano.

Se Serra não consegue administrar um estado, é por isso que as pessoas não sabem responder o pq ele acha que pode ser presidente da República.

Aliás... o Serra nunca quis GOVERNAR São Paulo.

Os tucanos fazem da capital paulista e do estado um mero trampolim.

E as pessoas aqui gostam... uhahuauh tem que se ferrar mesmo.

O Serra virou governador ja pensando nas eleições de 2010.

Por isso tambem nem se reune com o secretariado. "Dane-se São Paulo. Os trouxas votarão em mim mesmo" uhauhahu.

E como Serra não tem uma idéia original (FHC diz que Serra é um gerentão), passou a copiar o Maluf: fazer obras que aparecem.

Porém, como a História se repete como farsa, o Serra é um Maluf piorado (não só na corrupção):

As obras do Serra caem!

Cai metrô, cai viaduto... é um misto de incompetencia e corrupção.

Pra finalizar.

Vc viu que o governo Lula essa semana criou uma Política Nacional para a População de Rua.

O Serra quando foi prefeito da cidade de São Paulo, sua grande realização aqui (além de sucatear os CEUs, que eram escolas/centros culturais na periferia) foi instalar rampas de concreto inclinadas a 45 graus embaixo dos viadutos e com pregos! Que é para os moradores de rua não viverem ali.

O Serra é nazista, meu caro.

Não tem comparação a Dilma com ele.

O Serra não tem caráter algum.

• O Brasil está no caminho certo.

E serei com certeza um cabo eleitoral dos brasileiros.

Dilma 2010.

Serra só em 2030, quando estiver gagá.

• Desenvolver eh preciso, retroceder nao eh preciso....

DILMA, a nova cara do Brasil que DA CERTO!

• Como brasileira,sou mais Dilma ou Aécio,com certeza, pois ainda não conheço os demais candidatos.

Olha sobre o Serra, vamos falar francamente, gente, de eleitora,para candidatos e para candidatos a politicos, entendam, reflitam comigo,é o seguinte,o que eu vejo do Serra, é que ele,só terminou os projetos em andamento, do Covas, do Maluf, do Geraldo Aukymin, e de forma não muito catolica, sabe, com pouco zelo,e comprometimento,e sem muita competencia,já que tem falhas estruturais questionaveis,mas isos o tempo é quem dirá, então,continuando, de fato,logo, não conheço nenhum dos projetos dele,fora as pérolas naizistas,os seus foras em declarações, como a culpa do pessimo desempenho da educação em São Paulo,ser dos nordestinos, olha se assim fosse só crianaçs nordestinas e filhas de nordestinos iriam mal,nas notas e não todas as crianças, né? E...ou pior, no dia em que a policia Militar, recebeu ordem ,do governo Serra,de bater na policia civil, nas ruas, e houve o enfrentamento, o governador ao invés de acalmar os ãnimos, fez foi falar da crise e causar pânico, provando,que não serve apra liderar um brasil, e que em tempo de crise ia é nos danar de vez, na economia.

O cidadão não tem a menor condição, de se comunic ar adequadametne, nem fazendo os cursos de comunicação do walter \SANDRO,E /ou DO POLYTO, pois as crenaçs dele, são de um chefete de repartição publica, com taximetro rodado, com foco apenas em comer no coxo do governo, e só gente dessa iguala, é que vai votar nele.

Com um sujeirto, feito o serra,na presidencia, vamos é ter o ivo morales e o outro filhote de Pinochet, lá, querendo é incvadir o brasil,não, gente, necessitamos de um Aécio neves, e de uma Dilma, de uma Marina, e não de um puxa-saco padrão de patrão, que só serve,para pedir dinheiro emprestado e endividar mais o país.

fala sério, como discutir gastos publicos,com um governador,que tem em seu estado 3 acidente, sério, como o da queda de uma parte de uma ponte em construção, o da queda das paredes de sustentação da estação do metrô e o acidente de avião, causado pela psita do aeroporto,que matou um monte de gente, e o que dizer do problema da estação de tratamento de são miguel paulista? E o jardim Romano e Pantanal???

Pode crer. isso fora outros casos, o serra, já me provou,que não tem comeptencia apra presidente, e muitoemenos,para vice, pelo amor de Deus, estes aprtidos tem centenas de pessoas, porque não escolçher alguém realmetne competente???

usar criterios reais, de sobrevivencia real????

Acredito sim,que estas epsqiuisas por aí,são emntirosas, posi dizer que serra, tem intenção de votos de mais de 30%, é de fato, uma piada de mau gsoto,haja visto seu de sempenho sofrivel, em apenas terminar as obras já iniciadas nas administrações passadas.

Acordem e coloquem o Aécio,ou outros nome,s pois o serra, já deu foras demais,apra ser considerado,um adversario realemten decente e a altura de qualquer um dos outros candidatos a eleição presidencial, ao PSDB, alerto,ainda há tempo de colocar alguém melhor,acordem.

Até o kassab, é cem vezes melhor, e mais ágil, que o serra,minha gente, por favor,acordem.Olha até eu votaria, na Dilma,se tivesse de escolher entre ela e serra, tenha certeza.

O serra,demonstra insensatez, e ao mesmo tempo insegurança, vacilo,nas suas atitudes, e isos é péssimo.

essa crise, nós só não ficamos em pior situação,porque temos um presidente Lulka, guerreiro,que não deixou a peteca cair não, e semrpe foi um motivador nato,mesmo,quando os numeros apontavam,apra previsões mais funestas. Ele não desanimou e foi lá e disse,de todas as formas possiveis:..

- " vamo lá meu povo, vamu em frente, pé na tábua, pau na páquina com fé em Deus, que o resto tendo saúde, a gente conserta! O que Não pode é desanimar!!"

..."porque ninguém vive de brisa!"

"..

É disso,que precisamos de um gestor motivado, não de um chuchu clonado.

Sign In or Register to comment.