Como faço para clarear meus dentes em casa?

Quero deixa-lo brancos.

Comments

  • Se for para tirar manchas use Colgate Professional Clean, mas se pensa em clarear os dentes amarelos só com branqueamento a laser e haja dinheiro.

  • Olha pessoal, eu não aconselho ninguém a usar bicarbonato de sódio p branquear os dentes...Concordo que ele é bom mesmo deixa os dentes brilhando...Eu usava até uns dias atrás...Mas quando comentei com meu dentista que eu usava bicarbonato pra branquear os dentes...Ele me disse que isso prejudica, desgasta o esmalte do dente, fazendo com que eles ao passar do tempo fiquem sensíveis demais...É até bom, mas prejudica!

  • os produtos da colgate pra branquear são otimos!!!

    mas depende do seu dente né?!?!?!?!

    os meus são bons, e branquearam em menos de um mes, mas ja são brancos, mas ficou pereitamnete brancos!!

    e escova eles, e cuida deles....se naum....vá a um dentistaa!

  • È so depois que vce escovar os dentes colocar sal na escova e escovar de novo funciona.

  • Oi!!! Eu clareei meus dentes com bicarbonato d sódio, e so vc escovar os dentes tds os dias com bicarbonato junto com a sua pasta d dente.

  • Vc pode usar um gel clareador, é vendido em qualquer farmácia ou perfumaria, não é mto barato, mas sai mais em conta que um tratamento com dentista. Tem pastas de dente que são muito boas tb! Mas se vc quer algo completamente natural, dizem que os morangos são bons clareadores por causa do ácido málico, ele age como um adstringente nos seus dentes!! Bjs

  • Escove eles sempre que comer algo..

    use enxaguante bucal pra clarear os dentes..

    Isso vai dar uma boua clareada em seus dentes

    Bjoos!

  • Simples....

    Vc passa a pasta de dente na escova e joga um poco de bicabornato de sodio em cima,ai vc escova normalmente.Depois vc escva mais uma vez so com a pasta de dente e pronto,o bicabornato branquiou seu dente.

    Espero tem ajudado

  • bicabornato de sódio em pó...compra na farmacia,passa a escova no pozinho (tem um gostinho um pouquinho ruim),depois escova com pasta de dente normalmente...ajuda muito no clareamento!!!

    espero ter ajudado...abraços

  • Escove os dentes 3 vezes por dia (ÿ

Sign In or Register to comment.