youtube como por vídeos?/ dou 10 pontos para quem me ajuda?

eu quero saber como eu faço para por os meu videos criados no youtbe de uma maneira rapida e segura..

Comments

• ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Inscreva-se

Os interessados em postar vídeos ou criar seu próprio canal devem saber que não há como efetuar essas atividades sem possuir uma conta. Além disso, a conta de usuário é o único modo de poder comentar, avaliar, responder, salvar favoritos, e muito mais. Portanto, aprenda como criar sua conta seguindo os passos abaixo:

1) Na página inicial do YouTube clique em “Inscreva-se” (no topo da página).

2) Um formulário é aberto para você preencher. Insira seu email e crie uma senha, confirmando a senha no campo indicado. O YouTube possui um sistema que indica se sua senha tem uma boa resistência, por isso procure criar uma senha com a resistência forte.

3) Escolha um nome de usuário. Este nome de usuário deve ser único, portanto clique em “Verificar disponibilidade” para saber se outra pessoa já não está utilizando o nome.

4) Selecione o seu país, a data de nascimento e marque a opção correspondente ao seu sexo.

5) Digite o código que você está visualizando na imagem. Caso não consiga identificar o código clique em “Nova Imagem”.

6) Marque a caixa de seleção após ler os Termos de Uso e a Política de Privacidade.

7) Pressione o botão “Criar minha conta”.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Enviando seu vídeo

Depois de se cadastrar, você deve efetuar o login no portal, para então poder enviar seus vídeos. Para enviar os vídeos é muito simples: clique no botão “Enviar” da página principal ou de qualquer outra página para fazer o upload de seus vídeos. Siga as instruções abaixo para enviar seu vídeo:

1) Clique no botão “Enviar”.

2) Escolha o nome do seu vídeo e digite uma pequena descrição sobre o vídeo.

3) Determine a categoria mais adequada para seu vídeo.

4) Digite palavras-chave que tenham relação com seu vídeo, separando-as por espaços.

5) Pressione o botão “Enviar um vídeo” para encerrar a primeira etapa.

6) Clique em “Procurar...” para selecionar o vídeo que você quer enviar para o portal.

7) Pressione “Enviar vídeo” e aguarde até que o YouTube informe que o vídeo foi enviado

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

O vídeo poderá demorar de alguns minutos até uma hora para ser enviado para o YouTube.

Se ocorrer um erro durante o envio, verifique se você está tentando enviar um arquivo que possua um formato reconhecido pelo YouTube.

Os formatos que o Youtube aceita são: .AVI, .MOV, .WMV .MPG e FLV.

™ Resposta Original® Recuse imitações! ☺

█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│

8 06936 4683 2384 5374 544

Made in Germany

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

• você primeiro precisa fazer uma conta

http://www.youtube.com/signup?next=/%3Fg...

depois da conta criada é só você fazer upload,ou seja, selecionar,o vídeo que vc criou .

♥

• vc tem que criar uma conta no youtube!

abra a conta nos MEUS VIEOS ai no lado esquerdo da sua tela vai estar assim NOVO clik nele vai ter duas opções clik na upload de videos

vai abrir uma tela clik em PROCURAR escloha o video do seu pc, e clik em ENVIA blz !!

flw mano abrçs

• eh facinho !!!!!!!

Rapidinho tenho a sua resposta, pois estava procurando o mesmo assunto.

Abaixo dez passos para publicar seu video no YouTube, somente não se esqueça de que a limitação existente é de tamanho e não de tempo...

O primeiro passo é entrar no site do YouTube e se cadastrar, caso você ainda não tenha feito isso. Não demora muito. Basta clicar em “sign up”, que fica na parte de cima da tela, à direita, e colocar seu nome, e-mail e mais algumas outras informações.

Depois que o cadastro estiver pronto, clique em “my account” e um display de funções aparecerá. Ao lado esquerdo você verá um box nomeado de “vídeos”. Dentro dele estará um botão escrito “upload a new video”. Clique lá e você será direcionado a outra página no YouTube.

Nesta nova página você terá que escolher um título para seu vídeo, fazer uma descrição e classificá-lo da maneira que desejar. O serviço ainda pede que você selecione algumas palavras-chave (no campo que estiver escrito tags) para relacionar seu vídeo a buscas de outros usuários do YouTube. Em seguida, ainda na mesma página, escolha o idioma de apresentação do seu vídeo. As opções são: inglês, espanhol, japonês, alemão, chinês e francês.

Depois clique em “continue” na parte de baixo da página e você será direcionado para a segunda parte do processo de subir um vídeo.

Na segunda parte você verá uma caixa e ao clicar em “browse” você busca o vídeo que precisa estar salvo em seu computador. Dentro deste box, há também a informação de que o vídeo deve possuir, no máximo, 100 megabytes e durar no máximo dez minutos.

Certifique-se de que o vídeo que você esteja publicando não possua direitos autorais. A cada passo realizado, o site do YouTube avisa o usuário várias vezes para prestar atenção nesta questão.

Abaixo do box você terá duas opções de publicação do seu vídeo: para todos acessarem (Public) ou para apenas seus contatos cadastrados no YouTube (Private). O site recomenda o “public”, mas se você não quiser que todos assistam, utilize o private e depois escolha quem poderá assistir. Com as informações corretas preenchidas, clique em “upload video”.

A publicação pode demorar, dependendo do tamanho do vídeo. Mas você só terá a certeza de que ele foi publicado corretamente se receber a mensagem pelo site. Por isso, é necessário esperar.

Depois que estiver publicado é só avisar os amigos para acessarem seu vídeo. É possível cadastrá-lo em seus favoritos e assistir e avaliar.

• Você tem q fazer uma conta e depois posta os vídeos praticamente do mesmo modo q coloca fotos no orkut.

• Acesse o link desse site da internet que lá tem a explicação detalhada, não se preocupe que não é vírus odeio esse tipo de coisa boa sorte e não esquece dos meus 10 pontos abraços.

http://idgnow.uol.com.br/internet/2006/09/08/idgno...

• Voce tem que criar sua conta no site, assim como um email e daí postar seus videos.

voce pode acrecentar videos que já estão postados no seu perfil.

é isso!

Sign In or Register to comment.