Pelo visto, as perguntas do cotidiano são as mais respondidas. Principalmente quando se fala de namoro, sexo... A vida é só isso?!
Coisas futeis, do dia-a-dia, mas você tem que ser chegado a panelinha, se não vai conseguir poucas respostas.
Ou você pode fingir sua própria morte. Anda fazendo sucesso isso... hahahaha
//////////////////////////////
Senhora Anja...
Recolha-se a sua insignificancia.
Throll idiota.
Nem sei que é smugli (?)
eu tb achu q sao as de relacionamentos...
Qq coisa q seja futil
assunto sem assunto
Rafa, infelizmente o YR esta perdendo seu brilho...
O que predomina ultimamente por aqui é : qual a cor da sua roupa, vc gosta de miojo, a cor verde é bonita...
Enfim, futilidades !
abraçosâ»
Colega
deixa aturminha perguntar,
mesmo porquê transar e namorar é bom demais!
mas existem outros assuntos também
vá ate carros
bebidas
amigos
saude
e um tantão de assuntos assim.
xau
muitos atraem minha atenção como falcatrua , pilantragem , robalhera , pontuação demais me chama junto , tudo que parecer muito estranho estou sempre querendo saber
Silvia volta mana que putz negocinho chato sem voce
Agora que este ai em cima de mim é um pilantra é olha os pontos de responder as perguntas mortas do yr
Fenix ´pensava que só sabia responder perguntas em que só voce participava tudo bem adoro gente igual a mim aqui
aposto que é o smugli , acertei , pra se fantasiar de drague queen o avatar e ter tanta polpinha de fruta é ele sim , grande shimagli aguarde
Comments
Coisas futeis, do dia-a-dia, mas você tem que ser chegado a panelinha, se não vai conseguir poucas respostas.
Ou você pode fingir sua própria morte. Anda fazendo sucesso isso... hahahaha
//////////////////////////////
Senhora Anja...
Recolha-se a sua insignificancia.
Throll idiota.
Nem sei que é smugli (?)
eu tb achu q sao as de relacionamentos...
Qq coisa q seja futil
assunto sem assunto
Rafa, infelizmente o YR esta perdendo seu brilho...
O que predomina ultimamente por aqui é : qual a cor da sua roupa, vc gosta de miojo, a cor verde é bonita...
Enfim, futilidades !
abraçosâ»
Colega
deixa aturminha perguntar,
mesmo porquê transar e namorar é bom demais!
mas existem outros assuntos também
vá ate carros
bebidas
amigos
saude
e um tantão de assuntos assim.
xau
muitos atraem minha atenção como falcatrua , pilantragem , robalhera , pontuação demais me chama junto , tudo que parecer muito estranho estou sempre querendo saber
Silvia volta mana que putz negocinho chato sem voce
Agora que este ai em cima de mim é um pilantra é olha os pontos de responder as perguntas mortas do yr
Fenix ´pensava que só sabia responder perguntas em que só voce participava tudo bem adoro gente igual a mim aqui
aposto que é o smugli , acertei , pra se fantasiar de drague queen o avatar e ter tanta polpinha de fruta é ele sim , grande shimagli aguarde