Funkeiros merecem respeito?

Eu sinceramente acho que nao mas e voces?

Comments

• Boa Tarde!

O filhote que pergunta é essa?

Cara não curto funk mais recentemente lancei um livro que encerra com 100 reflexões que se não tivessem rima eu não conseguiria fazer!

E outra coisa de boa enquanto é tempo para não ser tido como discriminador, pois estas generalizando, tira enquanto é tempo essa pergunta extremamente fácil de ser mal interpretada !

Estou aqui para ajudar blz?

abraços

• naum por q só cantam musicas a apologia ao crime e as musicas deles da dor dente em serrote!!

• Claro que sim tbm não gosto mais a gente não e obrigado a gostar de neguem e sim somos obrigado a respeitar a todos os estilos seja eles quais for a gente tem que saber respeitar a diferenças das pessoas pq já imaginou o mundo com todos nos iguais ? Pois e Desculpe qualquer coisa colega

• todo ser humano merece respeito. não é a musica que ele ouve que vai definir se ele merece respeito ou não! todos somos iguais

• Olha só pra onde isso leva as pessoas , o resultado disso .......

• Todo mundo merece respeito, apesar do gosto musical, eu tbm não curto certos tipos de funk mas nem por isso vou desrespeita-los, seria a mesma coisa que algumas pessoas do sudeste sentem pelas do nordeste, preconceito.

• ELES MESMO NÃO SE DÃO AO RESPEITO.

ELES NÃO RESPEITAM AS PESSOAS, SÃO AGRESSIVOS.

POR ISSO QUE A MAIORIA DELES VIVEM NA M*RDA

SÓ GANHA ALGUMA COISA QUEM VENDE ESSA PORCARIA.

SÓ VENDEM SACANAGEM, VIOLENCIA, BAIXARIA.

• Eu acho que todos merecem respeito independente do tipo de musica que escutam.

Os gostos não se discutem (:

• Todos merecemos, independente de gosto musical!

Não são apenas às músicas que definem a personalidade de alguma pessoa.

• os funkeiros querem fazer sexo, e o funk acaba sendo um pretexto para isso, as pessoas rebaixam seu nível cultural para conseguir uma transa, capitou?

então eu acho isso compreensível

Sign In or Register to comment.