Minha mãe não gosta do meu namorado!?

Gente minha mãe fica todo final de semana na casa do meu padastro, e eu nunca reclamo nem nada, mas no sábado encontrei meu namorado as 14:00 da tarde, fomos para casa dele pq a familia dele de MG veio pra cá e eu fui conhece eles, só que tava demorando p eu voltar para casa "minha mãe dorme todo FDS na casa do meu padrasto" e ela ligou no meu cel falando um monte e gritando, e eu fiquei sem entender... Dai passei domingo todo com ele de novo pois foi 1° cunhumão da irmã dele! Mas hoje de manha minha mãe começou a dar pit falando um monte que eu to fazendo o que eu quero da minha vida, me poupe ela quer q eu fique trancada dentro de casa esperando a boa vontade dela de dormi pelo menos 1 fds em casa!?

Não mesmo, na verdade ela que é que eu termine com ele, e eu não sei o que eu falo mais!?

Alguém tem alguma sugestão?! Por favor me ajudem =/

Não aguento mais essa implicância quando estou com meu namorado!

Comments

  • é só vc conversar e explicar direito as coisas pra sua mãe...

    avise antes de sair,, o que é. aonde vai.. que horas chega...só uma questão de comunicação...

    Isso é preocupação de mãe mesmo. Se vc souber Conversar com ela, ela vai se sentir satisfeita e vc vai ficar tranquila!

    tenho certeza que sua mãe vai entender...

    Se vc não fizer isso, vais ser sempre assim com todos namorados que vc tiver...

    espero que pude ajudá-la!

    beijos e uma ótima tarde!

  • Minha mae tb nao gosta do meu...só que eu deixei claro querida que nao vou largar dele por causa dela...

    Eu a amo mas tb amo meu namorado e já disse pra nao me pedir pra escolher...é impossivel...

    oooO

    (....).... Oooo....

    .\..(.....(.....)...

    ..\_)..... )../....

    .......... (_/.....

    oooO

    (....).... Oooo....

    .\..(.....(.....)...

    ..\_)..... )../....

    .......... (_/..... bjok da Cici...

  • pergnte pra mae o que ta acontecendo...de repente sua mae notou algo nele que talvez nao seja legal..bjs

  • Dre**, qual será o motivo dela fazer isso? Ela não confia em vc, tem medo de alguma coisa?..Vc narrou os fatos, mas o que gera essa atitude da parte dela? Vai com calma, eu sei que vc está superchateada, mas nessas horas, é que vc tem que estar calma, para depois conversar c/ela a respeito, senão nada se resolverá. Boa sorte!

  • Deixa quieto,que um dia isso muda!!!!!!!!

    Brigbar não vai adiantar!!!!!!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos amiga!!!!!!!!!

  • olha sua mãe teve motivos vc ficou quase o fim de semana inteiro so com ele isso deve ser medo de vcs entrarem em 4 paredes.....

    normal...

  • Dre olha... Dre! conta esta história direitinho...qual é a sua idade? Se a tua mãe não gosta dele tem algum motivo. Faz um acordo com ela, diz que vocês vão passar a se encontrar por exemplo: todo sábado e domingo a tarde na tua casa, quando ela estiver em casa. Assim ela aproveita para conhecer melhor o rapaz, e ele toma um cafézinho feito pela tua mãe. É uma idéia..!

  • Mas qual é sua idade ?

    Porque ela não gosta dele ?

    Você já perguntou a ela porque implica tanto ?

    Tente chegar a um acordo através de conversa com sua mãe.

    Mas não deixe de namorar ele se você gostar dele, apenas veja se o argumento da sua mãe tem fundamento ou não.

    Diga a ela que ela tem os espaço dela e que você precisa ter sua privacidade e respeito também.

    Agora se vc for novinha tem que abaixar a cabeça né.

  • oi dre! já passei por situações assim, é complicado viu.

    o fato dela dormir na casa do seu padrasto é outra história pq ela ñ deve satisfação a ninguém do ponto de vista dela e vc sim, pq mora c/ ela.

    procure contornar a situação s/ bater de frente c/ ela e qdo for demorar ligue avisando onde vc está, acho q isso minimizará certos acontecimentos desagradáveis.

    s/ querer te desanimar viu, minha mãe implicou mto c/ meu namoro sempre, e no fim terminamos ñ por vontade minha, mas dele, e por motivos q eu jamais imaginei q fosse acontecer, vi no final q ñ valeu a pena criar conflito por causa dele, hj agiria diferente, por isso analise certinho os motivos da implkicância dela, pode ser q tenha fundamento, no meu caso tinha, mas eu ñ quis ver, ou ñ conseguia ver naquele momento.

  • Os pais costumam enxergar bem mais longe que os filhos.

    Ela pode não estar correta no modo de agir, mas você também não esta.

    Se você não respeita nem sua mãe, a quem você respeita?

Sign In or Register to comment.