Apesar dos pesares, continuarei sendo assim?

Sendo EuMesma, pq QueroSaber das coisas, e mesmo parecendo um romano tipo Julio Cesar, me sinto mais como um Thiagolin Colorado. Mas as margens do Araguaia, me sinto tão clara quanto Clarice. Dentro de mim mora uma Loba, ou talvez Gypsy, só Deus sabe. Ou será Deusa?

Tudo o que preciso éum pouco de Pace, ou será de uma Pulga?

Não sei. Isso é umagrande Charada. Uma charada tão oriental quanto Yumi, mas que me acalma como Naninha.

Não tem problema. Ainda assim, sei ser Amabile, mesmo sabendo que um dia serei Veterana e Eremita.

Lembro de repente de um Pirulito, ou talvez de uma Pituca.

Pq Pituca me faz lembrar do Anderson? Não sei. (rsrs)

Pagarei tanto quanto Pagani, mas serei tão doce quanto Mel de Minas.

Tentarei me esconder como J@ck ou Mister X. Mas continuarei com a mente longe. Será que chego na Korea?

Olharei para a Lua, ou Luna, com amor respeitoso de irmã.

Não como Internauta do Amor, será que é Professor ou um Ba_nana? Não ficarei com um Alter ego, prometo.

Continuem

Update:

Continuem essa homengem para os nossos amigos do YR.

Coloque os que vc conhece, eu fui colocando o que coube.

Bjs

Comments

  • Eu não tenho tanta imaginação, mas a Courte já fez um texto lindo, homenageando os amigos, vou postá-lo:

    Você JÁ FEZ SALADA DE AMIGOS?

    Eu resolvi fazer, aí deu nisso:

    A PEQUENA ESCRITORA escreveu um poema homenageando um POETA. O poema dizia quanto era AMÁBILE nosso ASTROREI que enchia de LUZ_ AMAR-AL nosso planeta, que gostava do silêncio e evitava AGLOmerações para poder observar as SAYRAs cor de JADE a cantar, recordava com carinho o tempo SEMPRELIVRE dos HIPPIEs e amava ELIS regina. CURIOSA, queria saber por quê o CÉU ERA O LIMITE. Diziam que ela era DOIDINHA DA SILVA, mas na verdade amava sua calça LEE e tinha um CHAVEIRINHO como amuleto. Seu ARGUMENTO sempre foi que o MELL da sua terra sempre foi tão doce quanto o MEL DO JAPÃO. Um dia perguntou a SACERDOTISA: - Eu QUERO SABER porque o MARIO V é quinto? E porque o gato só diz MIAU? Ela queria entender porque ALEMÃO era tão difícil e porque os macacos gostavam de BA NANA .Sempre disse que a sua VITÓRIA seria como a de JULIO CEZAR, pois se preciso fosse ela se transformaria em LEONA para poder vencer,

    Detalhes adicionais

    3 semanas atrás

    , mas também não esquecia, emocionada, dos que caíram no ARAGUAIA. Ela não entendia muito de Internet, mas sabia o que significava ANDERLINE, só queria saber se algum dia encontraria um INTERNAUTA DO AMOR para poder se apaixonar. Ela era feliz, pois tinha muitos amigos, tinha a ALCINAMARIAVIEIRA, a ANDREAVLV, a ANDREIA, a ANINHA, a CARINA M*á bus, a CIÇA e o GILSON R, a MARGO a MARIANGELA e o LUIS CARLOS S, também não poderia esquecer da turma do R como ela os chamava que eram o ROBERTO P e a REGINA P, a ROSINHA e a ROBERTA G. Um dia ela resolveu viajar para conhecer o mundo, queria aumentar seus conhecimentos e fazer novos amigos, foi à Itália, lá conheceu a CIBIL que vivia lhe dizendo Tanti Baci Nel Cuore e a NIL que vivia arquitetando novas idéias, na Espanha conheceu a HERMOSA P e a CANDISE. Na Alemanha fez muitos amigos, conheceu o BOOZ, a MARY VON SCHURAIDER e o V S VANDERWAGUEN, mas nunca esquecerá do recital da ZUG. Mais foi no Japão que ela conheceu a KEKYHAY a YUMI e a YUNA

    3 semanas atrás

    ♥YU MEI que lhe apresentaram o JEAN PIERRY2 que na verdade era UM BRASILEIRO e TRICOLOR FLU doente. Na Índia ela resolveu ir ao cinema e se emocionou com HARU e MAROBU e se ela pudesse lhes daria o OSCAR R.R.!! , mas antes de ir praticou Yoga com a CHANDRA. Ela resolveu conhecer a Inglaterra e lá conheceu pessoas fantásticas , a JESSIE CAROLINE 93, a JULY SRA NANINHA, o KYETELER T, o THICO®, a Va(v)p - THE ONLY ONE, mas foi com os amigos HASSAM e ITZHAK que foi assistir a peça WINTER GIRL. Chegando ao Brasil, acompanhada dos amigos CELIO e MELZINHA (que era NOVANOPEDASSO), com alegria foi assistir um show com duas duplas consagradas da musica popular brasileira: JD e JG JUNIOR e LANA e KENYA. Cansada voltou para casa e lembrou de amigos que nunca mais tivera notícias o LER O IRMÃO DA LUZ, o MANDIBULA, o ARIELs, o JOREL D, que será que aconteceu com eles? Ela não sabia responder, mas um SININHO em seu coração lhe dizia que todos seus amigos eram GUIADOS POR JESUS NA ESTRADA da vida.

  • i dont yor question

  • em nome do O*Internaut@,

    eu,Mulá Omar,venho lhe agradecer pela homenagem!!!

  • legal a tua homenagem, querida. bjs.

  • mt bacana, visse...

  • tu é quem? trocou de nick?num to ti reconhecendo

    bjim

  • Se alguém lhe der uma explicação plausivel você irá dizer "ala viu como conseguimos comprovar tudo" Me diga então, como pode um cego enxergar, surdo ouvir ... mulher com fluxo de sangue parar de sangrar ... morto ressucitar nossa é tudo da mente ? eles eram o que "mutantes" você pensante como se diz deve gostar de histórinhas de lobisomens e não crer na palavra! Ora faça um choose a si mesmo, LEIA A BIBLIA E CREIA EM DEUS!

  • Ha ta que bom eu não li rudo mas hãha que legal.

    bj

  • Da maneira que éis inteligente, acho que também éis uma Leidy.

    Parabéns!

    Beijão!

Sign In or Register to comment.