Voce ja tentou fugir da escola ? a ponto de pular o muro?

Eu acho q meninas nao fazem isso

Apenas mata aula no banheiro

shuahsuahsu

Eu nunca tentei fugir mas quis

E voces ?

Visitem meu Vlog

http://www.videolog.tv/Fannykiita

Comments

  • Eu fugia algumas vezes quando estudava KKKKKKKKk

    At+

  • nunca. se não quero ficar na escola eu nem vou

  • Eu nunca na vida fugi, acho isso uma falta de respeito com os pais e professores.

  • nunca tentei fugir, nem matei aula, acho melhor faltar do que fugir ou matar aula, nunca dá certo, e depois pode levar uma suspensão por um motivo tonto, é melhor ir para escola para estudar, quem não quer estudar é melhor nem ir!

  • kkkkk

    Já sim, e várias vezes..

    só que nunca pulei muro, eu sempre fugia pelo próprio portão da frente, o porteiro´era tão sonso que sempre ele deixava eu passar, kkkk..

    era de ++++

  • Nunca, a única vez que fui na diretoria só o menino levou suspensão rsrs

  • Eu já matei aula para usar o computador da sala de informática. As pessoas nem se importavam.

  • eu ja pulei o muro sim ... mas nao aconselho a ninguem

    nao fui mal aluno mas se nao tivesse matado todas as aulas que eu matei teria sido um aluno muiiiiiiiiiiiiito melhor

  • ANTES DE QLQR COISA EU DEVO EXPLICAH Q SOH ESTOU USANDO UM AVATAH DO ESCUDO DO FLAMENGO, POIS PERDIH UMA APOSTA P/ A GRAZY CRF SOBRE O JOGO DE DOMINGO ENTRE O BOTAFOGO (MEU TIME) E O FLAMENGO (TIME DELA)!!!!!!

    Jah cansei de matah aula pulando muro do colegio, entrando em sala de turma q iria saih + cedo, pedindo q outro pegasse a carteirinha por mim, e varios outros meios e suberfugios!!!!!!!

    Mas eu ñ aconselho ngm a fazeh isso ñ, na verdade se eu soubeh q meu filho fez isso, eu o boto de castigo (qnd ele tiveh na idade de ih p/ a escola, pois ele soh tem 3 anos)!!!!

  • a ponto de pular o muro nunca cheguei, mas vontade ñ me faltou

    shaushuahshaushhuasua

    mas ja matei aula MUITAS vezes......

    pq eu ia apé pra escola, ai no caminho eu desviava e ia pra cidade, pra an house, pra casa de amigo.....e ficava zuando, ai quando dava a hora de sai da escola eu votava pra casa como se nada tivesse acontecido

    shauhsuahsuahsauhsha

    bjz

    ^^

Sign In or Register to comment.