Será que ele ta com ciumes de mim valendo 10 pontos?

eu tava conversando com meu ex ai eu fui

pergunta pra ele se ele ja tava namorando ai ele nao porque acha isso?? ai eu falei q vi um face de uma amiga dele q ela começo a namorar ai eu achei q era com ele pq eu odeio ela e ele sabe

ai ele falo hum ta fica com seus pensamento ai vai

eu comentei com ele de uma camiseta q ta aqui em casa dele falei que ia dar para cunhada dele entrega pra ele ai ele falo não

ai eu falei o que eu vou fazer com uma camiseta de homem ?

ai ele me falo assim da pros seus amigo ue que vocês saem direto

ai eu falei naoo meus amigo nao gosta de reggae e eu nem to saindo nao direto eles que me chama a força ai ele falo

de boa ue sai memo e bom ne nao vai com seu amigo o gogo e os outros suave boa sorte pa ti

eu falei pra ele boa sorte pra vc tbm com suas amigas ai ele falo obrigado

eu comentei que ia pintar meu cabelo de vermelho ele falo assim vai virar rebeldinha agora eu falei que naoo ai ele falo assim

acho que não vai ficar legal mas a minha opiniao nao conta ai eu falei pra ele Contaa sim vale de todos ate meus amigo eu pedi a opiniao

ai ele mando assim pra mim "amigos" e eu nao hora nao entendi o que eles quis dizer so depois fui sacar

ai eu falei è sim amigos só ... ai ele falo ta eu vo sair

sera que ele ta com ciumes desse meu amigo pq ele deve ter visto as coisas que ele comenta e tudo ele acha q to me divertindo mas na verdade nao eu sinto mta falta dele ;/

Comments

Sign In or Register to comment.