Power Point - Slide Apresentação das Letra?
Gostaria de pedir um favor, Se tem alguém que possa dar um toque em relação a apresentação de Slides no Power Point.
Gostaria de saber como faz para as letras do texto se movimentar - os efeitos Ex rolar as letras quando acompanha uma musica, estou iniciando um e quero fazer desta forma.
Meu Office 2007
Obrigado
Comments
Olá, Carlão Leão!
É simples: selecione o texto que você deseja colocar efeito, e em seguida clique no menu Apresentações -> Personalizar animação.
Clique em Adicionar Efeito, depois Entrada, e escolha por exemplo a opção Surgir. Depois de fazer tudo isso, aparecerá um item no lado direito da janela Personalizar Animação, mais ou menos no meio da tela. Basta dar um clique duplo para você alterar as configurações, como a velocidade das letras e a direção que você quer qeu elas surjam.
Bom, espero que estas dicas possam ajudá-lo.
Um abraço!
MOVIMENTAR TEXTO
1º - Vc clica no texto que quer movimentar (lógico!)
2º - Vá em Apresentações>Esquema de Animações
Vai aparecer aquela janela chata no lado direito. NÃO FECHE ESTA JANELA!
3º - Nessa janela vai ter umas coisas tipo assim: Sem animação; Aparecer; Aplicar Zoom Gradativamente; Dissolver etc.
Vá clicando em todas as "palavras" e o Power Point vai te mostar o efeito.
MÃSICA
1º - Inserir>Filmes e Sons>Som do Arquivo(se a musica tiver no seu pc)>( Escolhe a musica).
Dica: Vai aparecer um fone(megafone). Deixe esse fone fora da pagina. Não se preocupe. A musica vai tocar!
Mais isso é o básico do básico, do básico, do básico....Então eu acho melhor você pegar uma apostila na net e ler...
Ex: Você tem que escolher o tempo de cada efeito; se você vai querer que o efeito apareçá automaticamente ou quando você clicar