Sou uma ciumenta possessiva...?
Eu sinto MUITO ciúmes do meu namorado, não quero que ele use redes sociais, não fique de papo com garotas, na maioria das vezes me controlo, mas tbm reclamo pq ele me fez excluir as minhas, nada mais justo que ele tbm nao eh? Mas fico aqui pensando, sera que ele fez outro msn, face... E me sinto meio mal com isso :[ oque faço?
Comments
Procure por "Namorada Sinistra" no Facebook, curta a página e siga as instruções. haha
Eu sou muuuito assim, também, mas não queria que ele soubesse. Imagina a força que eu fazia pra me controlar e não deixar ele perceber? Quase surtei. AHeuaheuaheae
Pou não pode. Adiciona o meu msn: [email protected]
olha seu namorado não vai parar de usar o face nem o msn pq vc quer esse ciumes que vc sente é doentio vcs 2 tem que conversar bastante com ele e tambem se vc sente ciumes dele significa que vc não confia nele e se vc não confia nele pq vcs estão namorando não faz sentido um relacionamento é construido com confiança e respeito se vc tiver os 2 ja da pra começar um bom namoro
Sem confiança? Vish, sinto muito. Ou entra em consenso sobre isso [CONSENSO, não é barraco nem obrigar um a aceitar a opinião do outro] ou termina de vez, porque tudo o que é demais prejudica e decepciona.
Olha sofro do mesmo mal...e acredite, isso é ruim...
Nunca é bom...Tente mudar, e deixar o outro livre...e sabe de uma ,exclua redes sociais, é o melhor que vc tem a fazer. Abraço.
eu sou assim ! Nós precisamos para com isso , sério mesmo . Se não vai estragar como eu totalmente a relação , e é pior !
Vcs precisam se tratar.