Como peço desculpas miha mãe?
Foi assim, já tinha acontecido várias coisas lá em casa . Eu me sinto a humilhada de lá (minha casa) . Meu pai , ele implica muito comigo , eu choro demais. Aí aconteceu umas coisas ai um dia eu falei com os dois (meu pai e mãe), que minha felicidade morreu . Que eu sou feliz no pc e na escola com os meus amigos. Ai minha mãe ficou muito chateada, já meu pai não . Ai minha mãe disse que faz tudo por mim, e eu viro pra ela e digo que sou infeliz. Ai ela disse que eu vou arrepender do que eu disse,e falou pra eu nunca mais falar com ela , até eu virar pra ela e pedir desculpas . Estou arrependida , mas num sei como peço desculpas e estou com vergonha de fazer isso . Me ajudem , como eu falo ? Obrigada
Comments
Não há do que ter vergonha, apenas diga que você estava muito nervosa e acabou falando o que não queria, diga que a ama, mas que você também precisa de carinho e atenção.
desculpa mãe
Peça desculpa e diga que foi um mal entendido ,
Isso acontece nas melhores famílias...Vc não precisa se envergonhar de pedir desculpas prá sua mãe.
(eu acho q sua mãe tbm está errada em dizer prá vc não falar + c ela) mas...
É muito simples, chega prá ela e diz q vc quer conversar, daí vc explica que está arrependida pelo que disse a ela e que quer pedir desculpas. Vc vai ver como se sentirá bem depois disso.
Lembre-se: Mãe, agente só tem uma. Só quem já perdeu a mãe sabe dizer como é difícil viver sem ela...
Quando voces estiverem sozinhas apenas diga "desculpa",ela é sua mae vai enteder e conversar com voce e por mais que ela brique nao responda apenas ouça voce magou ela e ela tem direito de ficar com raiva de voce,se ela der brexa tenta dizer o que voce sente e nao acuse ninguem muito menos ela!Boa sorte....faz isso antes do ano novo,para que o proximo ano seja de muita paz para voces!
Feliz Ano Novo!
Querida! isso éh normal em uma famiilia!
mas vc parece estar muiito revoltada!!?pq??
mas olha
CORAGEM PRA VC FALAR COM ELA ASSIM VC TEVE!
TENHA VERGONHA NA CARA E PEÇA DESCULPAS PRA ELA, PORQUE OS NOSSOS PAIS FAZEM TUDO POR NOSSA FELICIDADE E VC RETRIBUI ASSIM???
AME ELES! VAI LA
BOA SORTE
Vergonha da sua mãe? Você não tem que ter vergonha nenhuma, principalmente dela. Chame ela para uma conversa, e faça um pedido de desculpa sincero a ela, peça pra ela te desculpar de coração, e não fale mais esse tipo de coisa, pelo menos perto dela ou pra ela.
olha faça o seguinte dê um tempo a ela deixe as coisas se acalmarem durante isso aguente por que vai ser barra, ela não vai falar contigo e você vai se sentir mau com isso, mais será por pouco tempo, ore pra Deus pra ele te ajudar com isso, depois disso quando você vê que esta tudo acalmado chame sua mãe compre um presente que vc ache que ela vai adorar e pronto, fale com ela ,peça desculpas diaga que você não tinha anoção do que falou , que falou sem pensar e que percebeu que tudo que ela fez foi te amar do jeito dela...ela como mãe que é vai entender tudo.
boa sorte viu
fale com todo sentimento de amor que vocÊ tem poe al e elate perdoará pode não ser de imediato mais pode levar um tempinho ate magoa passar viu.
beijos
feliz natal
Não tenha a menor vergonha, dê um abraço forte, peça desculpas e diga que a ama,mãe só se tem uma na vida, faça isso pra não se arrepender depois, isso acontece as vezes mais a dor do remorço é muito grande, vai lá com vontade e abrace a velhinha, boa sorte.
Abrace ela e diga que a ama e nada mais importa, Fique ali por minutos enquanto as duas choram isso vai te ajudar a falar a verdade =/
Boa Sorte e seja feliz
e Um feliz Natal Atrasado