Estou muito confusa !!!!?

Meu namorado disse que vai largar de mim no mês de janeiro, só que eu não consigo entender o porque que ele vai fazer isso...Ele tomou essa decisão depois que passou um dia fora de casa com os amigos, to achando que os amigos dele conseguiram fazer a cabeça dele. Não consigo entender porque que ele vai terminar comigo depois de 1 ano e 9 meses de namoro. Ele disse que não queria me ver triste nesse final de ano, por isso que ele vai terminar tudo em janeiro. Só que ele esta me tratando da mesma forma que ele sempre me tratou, não estou vendo diferença no comportamento dele, e não houve traição por nenhuma das partes. to muito confusa por favor me ajudem, tenho muito medo de perder ele...

Comments

  • Preste atenção amiga: nós nunca perdemos aquilo que não temos. Seu namorado está noutra, não tente se enganar evitando ver as mudanças que com toda certeza já existe nele. Ninguém termina um namoro sem que haja um bom motivo. Isso de dizer que não quer te ver triste nos últimos dias do ano é o cúmulo dos absurdos. E os primeiros dias do próximo ano, também não são importantes? Existe um tempo certo pra ser feliz e outro pra ser infeliz? Não tenha medo de perder esse namorado, antes tenha medo de perder a sua dignidade aceitando ficar com ele nessas condições. Torço para que você opte por si mesma e desejo que tenha um Ano Novo muito feliz e que nele você possa encontrar alguém que realmente te mereça. Bjs.

  • n~ao sabia q o amor era como emprego... vc est'a cumprindo aviso... nao tem como vc arrumar um cara mais maduro, nao?

  • Termine antes!

    Se ele está decidido então você não pode fazer nada, não se humilhe!

  • Poxa que cara louco!! Nunca vi data para terminar o namoro!!! aff...

    Mas conversar com ele né, só assim vc descobrirá o motivo!!!!

  • Concordo com o Ibarroqueiro... Cara mais imaturo.. Aposto que ele vai terminar com você porque quer "curtir a vida"... Não fique triste, querida, você arruma outro mais maduro, mais bonito, mais rico ;P brincadeira, viu? Mas que você arruma melhores, isso é fato! Beijinho ;)

  • se ele decidiu terminar com vc depois de uma saidera com os amigos dele,só tem 2 coisas,os amigos dele encheram a cabeça dele dizendo coisas ruis sobre vc,ou ele te traiu com outra,

    uma das duas coisas,nem de bola,se ele quer terminar com vc,q termine,vai ser até melhor pra vc!!!

    me add no meu msn:

    [email protected]

    ai eu posso te passar mais concelhos sobre isso!!!

    feliz 2010!!!

  • nossa que chato amr,

    mas vamos combinar... ele ta se achando...

    td bem vse gosta dele, talvez vse pense q nao ouve traiçao...

    mas qual seria o motivo dele terminar td?

    pergunta a ele se teve motivos, pq se nao tiver, ele ta qrendo curtir... e pelo jeito ele ja começou, por ter dormido fora...

    pensa por um lado bom, eu nao te conheço, nao sei nem da onde vse eh, mas sei q dentro de vc bate um coraçao q merece alguem q te queira de vdd...

    talvez ele nao seja o certo pra vse... toda panela tem sua tampa, se ele largar msm, procure outro, nada de ficar confusa, e chorar por ae, se de o seu valor, pq vse com certeza vale mt mais q ele !

    se quizer conversar mais, add no msn :

    [email protected]

    bjos pensa beem eein !

  • chma ele pra converssa.e ti explica o pq ele quer larga di vc..

    prova pra ele q vc ama ele.. fais di td pra ele saber q vc ta muinto preucupada em perde ele.

    e pra ele se sentir amado.. duvido q ele ira larga de vc.. (pelomenos eu nao ia) beijos...

  • Primeiro ninguém faz a cabeça de ninguém viu ...

    Acho que ele viu que a vida de solteiro é bem melhor

    e namorar a mesma pessoa durante anos enjoa viu

    principalmente homem ..

    acho que vc deve ser forte, esquecer ele e terminar com ele esse ano

  • ñ é vc quem esta confusa e sim ele minha amiga tenta sentar e conversar com ele e ñ adianta dizer que a culpa é dos amigos pq se ele gostasse msm de vc ñ taria fazendo vc sofrer

Sign In or Register to comment.