Queria saber se eh possível engravidar minha namorada sarrando?
tipo assim, agente tava no maior sarro e ela tava sentada no meu colo.
so q ela tava de calcinha e eu d cueca.
mas quando eu gozei molhou a calcinha dela, q por sinal tbm ja estava toda molhada.
queria saber se ela pod acabar engravidando, e se pod qual seria a possibilidade disso acontecer????
Comments
Oi Thiago,então é um pouco difícil mas é possível sim ela engravidar,pois os exper...são bem ágeis e conseguem entrar no canal do útero ainda mais que vc ejacula milhões deles a cada segundo vc "fabrica" mil exper...então tome cuidado pois pra ela engravidar só basta um né...boa sorte
Ela engravidou?
é dificil,mais pode acontecer,pois algumas pessoas engravidam do sarro;
nenhuma pelo visto o que pode acontecerr e vc pegar uma dst
Só um detalhe... Já escutaram falar em período fértil??
Não é qualquer transada que faz filhos, é só quando a mulher está no período fértil.
Aprendam a fazer uma tabelinha e verifiquem sempre juntos isso (eu sempre fiz com minhas namoradas). Eu era fiscal de tabelinha (ela até tinha um calendariozinho daqueles pequenos que anotava nele).
É super simples, tira qualquer dor de cabeça se você está fora do período fértil de sua amada.
É impossível!
Mas mesmo assim podem ocorrer atrasos, então é bom usar a camisinha e a tabelinha juntas (não tem erro dai).
Mas para uma dúvida assim, primeiramente eu corria para tabelinha e depois me preocuparia com o resto perguntando isso...
Boa Sorte!
a possibilidade dela estar grávida é pequena, mais pode ser que tenha acontecido :x
Rapaz acabei de ler um artigo na internet que mostra uma mulher que engravidou nas coxas virgens! To numa situação parecida!!!!
Na minha opinião pode. Pois os espermatozóides possuem flagelos que auxiliam na locomoção. Então estes podem entrar no canal vaginal e provocar, desta forma, uma concepção.
ai mlk vc ta fudi.... a possibilidade é 99%, quando você ejacula saem aproximadamente 2 a 5 mil expermatozóides
Possibilidade nula.
Para que ocorra uma concepção é necessário uma penetração e que você ejacule dentro do canal vaginal dela.
Pode ficar tranquilo com suas safadezas por enquanto.