Queria saber se eh possível engravidar minha namorada sarrando?

tipo assim, agente tava no maior sarro e ela tava sentada no meu colo.

so q ela tava de calcinha e eu d cueca.

mas quando eu gozei molhou a calcinha dela, q por sinal tbm ja estava toda molhada.

queria saber se ela pod acabar engravidando, e se pod qual seria a possibilidade disso acontecer????

Comments

• Oi Thiago,então é um pouco difícil mas é possível sim ela engravidar,pois os exper...são bem ágeis e conseguem entrar no canal do útero ainda mais que vc ejacula milhões deles a cada segundo vc "fabrica" mil exper...então tome cuidado pois pra ela engravidar só basta um né...boa sorte

• Ela engravidou?

• é dificil,mais pode acontecer,pois algumas pessoas engravidam do sarro;

• nenhuma pelo visto o que pode acontecerr e vc pegar uma dst

• Só um detalhe... Já escutaram falar em período fértil??

Não é qualquer transada que faz filhos, é só quando a mulher está no período fértil.

Aprendam a fazer uma tabelinha e verifiquem sempre juntos isso (eu sempre fiz com minhas namoradas). Eu era fiscal de tabelinha (ela até tinha um calendariozinho daqueles pequenos que anotava nele).

É super simples, tira qualquer dor de cabeça se você está fora do período fértil de sua amada.

É impossível!

Mas mesmo assim podem ocorrer atrasos, então é bom usar a camisinha e a tabelinha juntas (não tem erro dai).

Mas para uma dúvida assim, primeiramente eu corria para tabelinha e depois me preocuparia com o resto perguntando isso...

Boa Sorte!

• a possibilidade dela estar grávida é pequena, mais pode ser que tenha acontecido :x

• Rapaz acabei de ler um artigo na internet que mostra uma mulher que engravidou nas coxas virgens! To numa situação parecida!!!!

• Na minha opinião pode. Pois os espermatozóides possuem flagelos que auxiliam na locomoção. Então estes podem entrar no canal vaginal e provocar, desta forma, uma concepção.

• ai mlk vc ta fudi.... a possibilidade é 99%, quando você ejacula saem aproximadamente 2 a 5 mil expermatozóides

• Possibilidade nula.

Para que ocorra uma concepção é necessário uma penetração e que você ejacule dentro do canal vaginal dela.

Pode ficar tranquilo com suas safadezas por enquanto.

Sign In or Register to comment.