Animes são coisas de crianças ?

Então serei criança eternamente, pois animes me tiram dessa terrível realidade, desviam meu olhar de tanta atrocidade, me fazem ter esperanças em um mundo melhor.... sim eles me fazem rir, chorar, me fazem sentir bem, e sentir triste, me fazem presenciar incríveis batalhas, que mesmo não existindo, deixam marcas. Me ajudam a moldar o caráter, e a ser uma pessoa melhor, ensinam-me preciosas lições, e me inspiram, me deram verdadeiros heróis, e me ensinaram, a não ter medo de admitir nada....

se você continua achando que isso é infantil. só lamento, pois também me ensinaram a ter orgulho de mim mesmo e ser quem eu sou, e, pra mim, isso não é ser infantil. É SER FELIZ. ;D

Comments

• se animes e video-games são coisas de criança, então eu sou uma criança muito feliz :3

• Me diz como uma criança reagiria a assistir Death Note, Gantz, Hellsing, Elfen Lied ou Monster

• Pessoas que dizem que animes são coisas de crianças geralmente são aqueles funkeiros ou pessoas que querem ser adultas e são totalmente estupidas, Prefiro ser criança, pois só aqueles que são crianças são felizes...

• se for coisa pra criança entao eu estou com vc serei criança eternamente, animes sao minhas inspiração e outra coisa as classificações para os animes sao de 14 a 16 anos

• Edai se for pois sótenho 12 anos.

• psé manow ja vi um cara com 15 anos que disse que anime é coisa de criança, e no fim ele fica assistindo hentai e.e , dai ele ta se chamando de virgem, criança e punhetero e.e

• Na minha opinião não. É como você disse, eu choro vendo anime, fico feliz, aprendo lições de caráter e etc... E quem acha que eu sou criança por ter 17 anos e ainda assistir animes, to nem aí. Vou continuar assistindo animes enquanto eles me agradarem !! :p

• CLAROOO,Q NÃO ANIME É SÓ PRA QUEM QUER,NÃO TEM IDADE NEN GOSTO.POR EXEMPLO

TENHO 21 ANOS E CURTO MUITO,RESIDENT EVIL,DEVIL MAY CRY,NARUTO, E ETC.

• Nao. Anime é cultura, mt nelhor que essas m.erdas que vemos por ai.

Infelizmente o Brasil nao possui cultura própria, e temos que buscar de outros paises.

• É a mesma coisa que dizem de Vídeo Games, mó caô

Sign In or Register to comment.