Sonho estranhissimo O.o?
foi assim
parecia que eu gostava de um menino dai ele começou a fzr xixi na grama e eu falei pra ele para pq erafalta de educaçao, dai ele feiz xixi em mim mas dai ele parou de vltou a fazer na grama, pareciaque o xixi dele n acabava O.o
oque signiica fiquei curioso
Update:eu corri atras pq fikei bravo e ele riu da situaçao.
Comments
Canceriano !!!
Ver alguém urinando significa vencer grande obstaculo segundo o livro de sonhos do Google.
E na psicanalitica pode ser alivio de necessidade fisica ou sexual.
Beijossssss
Um vez li algo bem interessante sobre sonhos. Que eles são sÃmbolos. Assim, no seu, vc deve buscar qual o sÃmbolo que a urina tem para vc. Também deve buscar saber pq chamou a atenção do garoto que urinava, dizendo ser falta de educação. E porque ele se volta e urina justo em vc! E veja, urina em abundância. E você lá, (repressora?), dizendo o que ele não devia fazer e ele faz sobre vc. A chave do seu sonho é a urina, tente ver qual o sentido que vc dá para ela. Não esqueça da grama tb. E depois tente entender pq vc correu atrás, qual era a finalidade? E ele rindo de vc, era um achincalhe? Bom são coisas que vc deverá dar o real sentido, pois só vc poderá chegar à s respostas.
Não acredite nesses significados genéricos, pq o seu sonho é para vc algo pessoal e único.
Tente esse caminho:
"Faça associações espontâneas em torno destes seis elementos do sonho:
1 Imagens: Interprete-as por meio de metáforas.
2 Personagens: Os diversos personagens de um sonho podem ser traços de sua personalidade.
3 Sentimentos ou sensações.
4 Enredo do sonho.
5 Frases expressivas.
6 Fazer curta associação exatamente assim: o que cada um destes elementos me lembra?"
Depois tente tirar suas conclusões com o que conseguir montar.
Seus sonhos podem estar te dizendo muitas coisas!
Assista tb este vÃdeo, vale a pena: http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id...
Espero que te ajude.
hahahahha q sonho d loko rsrs
Conselho: jamais acredite em interpretações junguianas ou em livretos de banca. A moça de cima que me desculpe.
Você deve encontrar o correspondente simbólico para o evento, na sua vida quotidiana. Com coragem, se ficar em um lugar tranquilo, vai descobrir o que é, e vai descobrir como é interessante. Um sÃmbolo num sonho sempre representa outra coisa, geralmente que temos dificuldade ou vergonha em imaginar diretamente. à um elemento "velado" pois encobre o elemento real, mas alivia o pensamento e efetiva a função do sonho. Todos os sonhos são assim, muitos são interpretáveis, e muitos correspondem ao mesmo problema, apesar de variarem na simbologia. Leia o livro Interpretação dos Sonhos, de Freud. à ultrapassado, mas é interessante e ajuda nisso...
não sei.vou te estrelar abraço.
Já que você via ele fazendo xixi, vencerá grande obstáculo. Na interpretação psicanalÃtica, pode ser alÃvio de necessidade fÃsica ou sexual. Popularmente, ouve-se dizer que quem estar urinando tem irritação no colo da bexiga
Sonhar com URINA:
Indica, na maioria das vezes, mudanças imprevistas em sua vida profissional, mudança de emprego ou de casa; aja com muita cautela em suas atitudes e evite discussões e brigas.