Minha mãe não deixa eu ter vida, não tenho privacidade ela ate me vê pelado. O que eu faço?
A minha mãe é terrível, eu tenho 15 anos e ele me trata como se eu fosse um menino.
Ela não deixa eu tomar banho com a porta do banheiro trancada, ainda me vê pelado,já meu bateu de cinto no box porque eu reclamei.
Eu tenho que dormir todos os dias as 22h, porque tem colégio no outro dia.
Um dia desses eu briguei com um moleque na rua, ela me chamou, mandou eu entrar e ir pro meu quarto e tive que ficar de cueca e tomei uma surra de cinto e fiquei de castigo.
Como eu não posso trancar a porta do meu quarto, ela já me pegou pelado me trocando um monte de vez.
Várias vezes eu to no banheiro fazendo cocô e ela entra no banheiro com a maior naturalidade e ainda perguntou depois se eu me limpei direito.
Nas ferias a gente foi na praia e minha sunga encheu de areia, ela fez eu tirar a sunga atras do carro, e tirou a areia da minha bunda com agua.
Eu tenho que comer e não posso deixar nada no prato, se não ela briga comigo, além de quase me obrigar a lavar a mão antes das refeiçoes.
Ela nao deixa eu namorar ela uma vez viu eu com uma menina ela foi ate onde a gente tava e me pegou pela orelha e me arrastou pela orelha ate dentro de casa, virei piada na escola por causa disso.
O QUE EU FAÇO? Se eu falo alguma coisa ela me bate,,, nao posso fazer nada...
Comments
Poxa, paraece ate que vc ta falando da minha mãe, incrivel como ela é igualzinha a minha mãe. A minha faz tudo isso tambem e ate pior, coisas bizarras. Mas ase a gente conta aqui no Yahoo pensam que a gente ta inventando.
O pior de tudo isso é que ela acha que ta fazendo o melhor pra vc....
Que coisa chata, a sua mãe esta ultrapassando todos os limites, acabe com isso já, se você ficar quieto, daí que ela vai montar mas ainda em você!
hahahahahahaha trágica sua vida, perdoa sua mãe ela só quer te proteger.
Isso é bem chato mesmo,tente conversar com ela,falar que gosta de privacidade,ela deve entender
Boa sorte!
Minha mãe é mais ou menos assim com meus irmãos qe sofrem nas mãos dela ashuasaashuas mas comigo ela pega leve ashuasaashuas
Cuidado pra ela não te pegar batendo uma kkkkkk
Ah credo, e eu que achei que minha mãe era chata..
Ela te trata assim porque você deixa.
Nossa é trágica a situação do rapaz, mas não deixa de ser muito engraçado imaginar devido a narração. kkkkkkkkkk