Isso também acontece com vc aqui?

Tipo, alguem aqui fica excluindo minhas perguntas que eu faço!

Porque essa pessoa fik fazendo issu???

Poxa, desculpa se atrapalhei .........

Porque fazem isso?

Update:

Excluiram todas as que eu coloquei falando dos animais que sofrem!

Será que excluiram pq eu coloquei senas com sangue?

Comments

  • Oi Zelda!

    Td bem contigo???

    Pois é amiga, eu também já tive várias perguntas excluídas e sem motivo nenhum... Pode ser que seja algum usuário, mas às vezes até mesmo o próprio Yahoo exclui nossas perguntas...aff Só não entendo o motivo..

    Eu fiquei meio intrigado com aquela pergunta que vc fez sobre as focas do Canadá. Fui procurar no google e achei umas fotos terríveis de massacres com filhotes e focas adultas no gelo. Meu Deus... como é que pode um ser humano chegar a esse ponto!? Não consigo entender... O pior é que a gente vê isso tudo e não pode fazer nada.

    Dá só uma olhada nisso:http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=seal...

    Muito triste não é!?

    Um abração Zelda!

    Ótima tarde pra ti

  • Verdade, tem pessoas idiotas que excluem as perguntas por pura zoação.

    Pessoas sem noção, ridículas!

  • comigo não, pois eu só respondo, não pergunto nada

  • vc está fazendo algo ilegal no YR

    veja as regras e prontoo, sei que é legal defender animais mas infelizmente não são todos que gostam...//

  • Acho que as pessoas fazem isso só pra curtir com os outros... lembro de já ter feito perguntas, que de acordo com as regras estavam ok, tudo certinho e eles excluíram, perguntas em "ajuda para lição de casa!"

    Tem gente que também nem le as respostas dos outros e fica "avaliando" incorretamente, colocando um "negativo", isso estressa tanto... Bom, mas é melhor a gente nem dar bola, né?

    Aqui também tem pessoas legais, isso q importa!

    beijos!

    tomara que a galera leia a sua pergunta, acho q esse assunto deve ser debatido, legal você lembrar...

    Abraços

    Nanda

    (=";"=)

  • Só pode ser inveja, também excluiram uma pergunta minha deu a maior raiva na hora, mas nem adianta se peocupar com isso, vou fazendo outas e outras e nem ligo!

  • Sai fora.

    Alguém aqui não vai com sua cara

  • Zelda: acho que vc deve ler as regras da comunidade e ver onde vc está errando ao fazer suas perguntas.

    O yahoo não exclui sem motivos.

  • Nunca reparei !

    Tô nem aí !

  • Ei Linda....isso vem acontecendo comigo tbm....São um bando de gays...

    Mas eles ainda vão ver só.....deixa eu descobrir alguma coisa contra eles...

    HUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAU!!!!!!!!

    Beijos Linda

    kisses from ME

Sign In or Register to comment.