Sera que minhas amigas vão emagrecer apenas quando eu emagrecer?

Minhas amigas são gordas,eu to um pouco acima do peso,mas não o tanto que elas são gordas.ai se chamam ela de gorda,ou eu aconselho elas amagrecer elas nem ligam! agora na real,não pode ver uma mulher magra ja bota mil defeitos,na minha humilde opinião é inveja,elas ate querem emagrecer mas não tem força de vontade.come tudo,não para a boca! não se ver oquanto são ridiculas.uma amiga minha ficou zoando delas dizendo a mim que elas era muito feias por que são gordas.Eu atualmente to fazendo regime,mas fico pensando quando eu ficar em forma mesmo,e linda e sair pra os lugares e começarem a me pakerar mais do que elas.Como vai ser?Sera que quando eu emagrecer elas vão querer emagrecer também.Oque vocês acham????? agradeço a cada um de vocês que de sua opinião! Sera que elas vão emagrecer também,quando me ver magra?

Comments

• acho ke sim,eu ja fui gordinha sabe ,minha amiga começou a parar de comer doces massas e de tomar refrigerante ficou linda ,então eu peguei e comecei a fechar a boca também,mas não diga que suas amigas não tem força de vontade ,as vezes ,as pessoas preencehem com comida carências afetivas ,tem outras razões envolvidas pra elas nao conseguirem emagrecer

boa sorte viu ,,fike linda ainda + bjos

• acho que sim, todas elas vão ficar com uma pontinha de inveja de vc e vão fazer dieta. Pra começar elas vão dizer q vc ficou horrível magra, mas todas elas vão fazer tambem.

Sign In or Register to comment.