Já fiqueii com um menino 3 vezes e ele disse pra minha amiga que gosta de mim.. eu acredito?

obs: 4 meninas vieram me falar q ele esta namorandoo.. sempre q pergunto pra ele, ele fala q não.. e depois minha amiga perguntou pra ele e ele disse q vai chamar uma menina e perguntar na minha frente se eles estão namorandoo.. o q eu faço?

Update:

eu tenho 14 anos e ele tbm..

Comments

  • Sim . ele Gosta de voce

    Mas ele nao esta te levando a serio no momento.

    espere essas brincadeiras de crianca acabar para poder ir falar com ele, esse negocio de falar que namora na frente e uma coisa infantil e antiquada, que traz problemas para o relacionamento depois.

    Oque fazer?

    - Esquece ele por 1 ou 2 anos.

    - Procure outra pessoa que realmente goste de voce

    - Se tudo der errado no futuro. voce ainda vai ter esse rapaz ai que gosta de voce.

  • Arranja um menos complicado

  • agarre ele logo!

    se não vc vai perder ele

    e uma observação: tranza com ele se ele falar com vc no outro dia ele te ama!!

  • olha.. isso também é esquisito de lidar...

    porque ela também pode mentir...

    nesse caso .. olhe para os olhos dele e diga pra ele assim:

    se você mentir não olho nunca mais na sua cara...e nem falo mais com você.. aí pergunte

    não sei se funciona com você mas comigo funcionou...eu vivi a mesma situação

    espero ter ajudado!

  • nao acredita nao ele so ta te usando larga dele ele e um troxa larga dele elenao te merece

  • Acredite sim. Ele gosta mesmo é só de ficar com vc, mas pra namorar, com certeza, vai procurar outra

  • larga de perder tempo!!

    agarra o gato antes que ele te passe pra trás e comece a namorar de verdade...

Sign In or Register to comment.