O que vcs acham das piriguetes?

Não estou aqui querendo dizer com está perguntar que sou uma piriguete, pelo contrário, estou apenas querendo saber opiniões!

Por favor respondam seriamente!

Comments

• Umas doidas que ñ sabem aproveitar a vida! Tanta coisa pra fazer, estudar ser alguem na vida, sair com amigos pra se divertir, ao invés de ficar por aii dando pra um e outro néh

• Se for uma piriguete com personalidade e caráter,não vejo problema,agora se for aquelas que agem como vad*** são umas desgraças

• Que pergunta idiota, piriguete é sempre mal vista.

Foto de piriguete é igual foto de cachorro pra adoção: Todo mundo curte, mas ninguém quer levar pra casa.

• Piriguete é muito zuado maan !

Jamais teria coragem de namorar uma...

Periguetes só querem chama a atenção usando roupas curtas, pq sabem que os Troxas dos homens vão idolatrar elas.

• nada de mais,cada qual escolhe o que quer da vida

• Garotas que não mereciam ser do sexo feminino, só denigre a imagem da mulher.

• Posso estar errado mas acredito que são pessoas que não se valorizam, não valorizam seu caráter, não valorizam o corpo, muito menos a imagem.

• São divertidas, alegram o nosso dia, mas com todo respeito, não daria para ter um relacionamento sério com uma piriguete.

• Depende tem periguete q só é periguete no seu jeito de vestir nao vejo problemas agora tem umas, q fazem coisas de periguete agem como uma isso eu acho feio.

Sign In or Register to comment.