Dor no peito não é sinônimo de doença do coração. Existem no tórax diversas estruturas que podem doer. Citam-se doenças do esôfago, do pulmão, das pleuras, da aorta, dos músculos, das costelas, das mamas e da pele. Alterações da coluna podem provocar dores no peito confundíveis com doenças do coração.
Existem dores de origem emocional, tais como angústia e a ansiedade. Observe se essa sensação persistirá...
Cabe ao médico esclarecer as diferentes possibilidades de diagnóstico. Procure um para realizar alguns exames periódicos. Melhoras pra ti!
Comments
Dor no peito não é sinônimo de doença do coração. Existem no tórax diversas estruturas que podem doer. Citam-se doenças do esôfago, do pulmão, das pleuras, da aorta, dos músculos, das costelas, das mamas e da pele. Alterações da coluna podem provocar dores no peito confundíveis com doenças do coração.
Existem dores de origem emocional, tais como angústia e a ansiedade. Observe se essa sensação persistirá...
Cabe ao médico esclarecer as diferentes possibilidades de diagnóstico. Procure um para realizar alguns exames periódicos. Melhoras pra ti!
Provavel que seu problema seja emocional, eu tenho isso desde 2009,
isso é muita ansiedade, nevoso que passa etc..
as sensações é de que vai morrer, mas não se preocupe isso não vai acontecer,
sinto isso quase todos os dias, ja tentei mudar as atividades p/ ocupar a mente,
mas o prblemas é que essa dores aparecem em seu horário de repouso,
nunca na hora de exercício ou na correria do dia dia.
procure um médico que vai lhe passar um ansiolítico,
e comece dar atenteção ao que realmente importa p/ vc,
e reserve pelo menos uma hora por dia só p/ vc, desligue o celular,
pois até o toque dele incomoda dedique a fazer exercício nesta hora.
espero ter te ajudado, pois apesar de saber de tudo isto e sintomas e que vai passar,
isso tudo vem do subconsciente e ninguem controla ele, ja tentei de tudo.
mas fique tranquila.
Vá no médcio urgente!
quanto mais tarde deixaar, irá peorar ah coisa..
PS: eu tinha lido dor no 'peido' ó.Ó
dkpsoakdpoaskdopaksdpo
FAÇA UM TESTE, O LUFTAL NAO TIRA ESSES GASES DO PEITO, TENTE UM CHA DE LOURO..EU TINHA ISSO E RESOLVEU.
isso pode ser nervosimo isso me da quando eu to nervoso ou preucupado com alguma coisa