Uma forte dor no peito...?

Sinto uma forte dor no peito(na regiao do esterno) e as vezes fico com falta de ar e tenho q ficar bem encolhidinha. Alguem tem ideia do q possa ser??

Comments

• Dor no peito não é sinônimo de doença do coração. Existem no tórax diversas estruturas que podem doer. Citam-se doenças do esôfago, do pulmão, das pleuras, da aorta, dos músculos, das costelas, das mamas e da pele. Alterações da coluna podem provocar dores no peito confundíveis com doenças do coração.

Existem dores de origem emocional, tais como angústia e a ansiedade. Observe se essa sensação persistirá...

Cabe ao médico esclarecer as diferentes possibilidades de diagnóstico. Procure um para realizar alguns exames periódicos. Melhoras pra ti!

• Provavel que seu problema seja emocional, eu tenho isso desde 2009,

isso é muita ansiedade, nevoso que passa etc..

as sensações é de que vai morrer, mas não se preocupe isso não vai acontecer,

sinto isso quase todos os dias, ja tentei mudar as atividades p/ ocupar a mente,

mas o prblemas é que essa dores aparecem em seu horário de repouso,

nunca na hora de exercício ou na correria do dia dia.

procure um médico que vai lhe passar um ansiolítico,

e comece dar atenteção ao que realmente importa p/ vc,

e reserve pelo menos uma hora por dia só p/ vc, desligue o celular,

pois até o toque dele incomoda dedique a fazer exercício nesta hora.

espero ter te ajudado, pois apesar de saber de tudo isto e sintomas e que vai passar,

isso tudo vem do subconsciente e ninguem controla ele, ja tentei de tudo.

mas fique tranquila.

• Vá no médcio urgente!

quanto mais tarde deixaar, irá peorar ah coisa..

PS: eu tinha lido dor no 'peido' ó.Ó

dkpsoakdpoaskdopaksdpo

• FAÇA UM TESTE, O LUFTAL NAO TIRA ESSES GASES DO PEITO, TENTE UM CHA DE LOURO..EU TINHA ISSO E RESOLVEU.

• isso pode ser nervosimo isso me da quando eu to nervoso ou preucupado com alguma coisa

Sign In or Register to comment.