Me ajudem, só para pessoas sérias, dispostas a uma boa opinião!?

Amigos do YR, na noite se sabado pra domingo fui numa festa gls da minha cidade, nunca tinha ido, pois sou muito discreto e me preservo, não por questão de sair do armario, mas pq eu acho q não há necessidade. Afinal eu sou ser humano, nda de estranho nisso não é?! Bom, eu fui nessa festa sozinho, e fiquei na porta pra ver se eu achava alguem conhecido pra mim nao ficar sozinho, mas eu estava decidido a entrar, quando derrepente meu celular toca, era o Guilherme, eu conversava com ele no msn, uma vez nos marcamos de nos encontrar, mas nao foi bem sucedido, pois não deu pra ele. Então ele me perguntou se era eu q estava na porta da boate, eu disse q era e ele falou q tava lá tbm, e q justamente naquela noite estava sem compania, eu disse pra ele vir até a mim, e depois de uns minutos ele apareceu.. ai conversamos um pouco, pois eramos timidos né... mas ai decidimos entrar na boate, cada um fazendo compania pro outro... ficamos lá, tinha uns cara lá querendo ficar com ele e comigo. Mas afinal eu queria ficar c/ ele, e antes q ele ficasse c/ alguem tive q falar, e disse q ele ja devia imaginar qm eu qria ficar, ele indagou, e eu disse vc, aí ele logo disse , pq vc ñ me disse isso antes? e ai vcs já imaginam... A minha primeira boate gay, econtrei uma pessoa por acaso, e ficamos a noite inteira juntos, pra lá e pra cá... Ele pergunatava se eu tinha gostado e se eu iria voltar, q se eu fosse voltar pra avisa-lo, consequentemente disse q c/ ele. Depois disso, sinto falta dele, até msmo no domingo, to sentindo algo diferente, queria ve ele já agora se pudesse...Dei uns toques no cel dele, assim q entrei no msn no domingo ele me perguntou se eu havia ligado e q nao conseguiu me retornar, mas estava ocupado, sai e nem disse tchau, é complicado, nao sei se procuro ou não... Será e há possibilidade de eu estar apaixonado ? ou algo parecido.. Coisa a primeira vista... Isso passa? Afinal essas festas são mensais, até mes que vem? rsrs! me ajudem

Comments

  • Você é a melhor pessoa pra dizer se está paixonado ou não, por que esse sentimento vem de dentro de nós,e amor a primeira vista acontece sim, porque me apaixonei pelo meu marido na primeira vez que vi ele, aproveite e curta essa paixão, porque pelo jeito ele também tá afim, não se preocupe com as coisas, se for pra dar certo Deus vai te ajudar independente das suas escolhas porque pra ele todos somos iguais... Boa sorte Amigo!!!

  • Pode ser uma carência, ou não...

    Se eu conhecer uma pessoa, agora, nesse momento de carência que eu estou vivendo, acho que também me comportaria como vc...

    Ou talvez não...

    Vá atrás...ligue, mande mensagens, e se sentir que só foi realmente uma noite, desencane...

  • Uau!!!!!!!!! Me identifiquei demais com sua historia...

    Eu tbm fiquei com um cara sabado a noite ( eu raramente fico, por que sou muito timido)

    Quando acordei estava pensando demais nele!

    Mexeu comigo sabe? ele me mandou mensagem no celular e tals... bom fui no orkut dele hoje cedo e tinha um depo de um carinha lá, fiquei p*** da vida e me perguntei ''Fabio, o que é isso? vc esta casado com ele por um acaso?''.

    É sempre assim a gente não quer parecer burro, não quer bancar o idiota, não quer se fingir fraco, mas quando vc estiver apaixonado mergulhe-se de cabeça!

    Eu ja cansei de aconselhar isso as pessoas: Mergulhe-se senão a vida lhe deixara debatendo.

    O erro que devemos evitar é o de querer transormar essa pessoa NA pessoa!

    Não ha nada de errado com vc, sinta o que vc esta sentindo e não rotule em certo ou errado!

    Expresse-se pra ele se é isso que vc deseja!

    Eu estou lidando demais com essas questões ultimamente em minha vida!

    Um abraço.

  • Nossa, Gabi, complicado... mas faz assim, tenta se acalmar, pense bem, reflita sobre esse sentimento... com calma. Se for pra ele ser seu, ele será, sem forçar a barra, nem nada... digo, se ele estiver realmente apaixonado por vc, ele vai te procurar. Mantenha a calma, eu sei que é difícil, pq a gente fica muito empolgado e tals... continue conversando com ele, mas sem afobação, pra não assustá-lo, pois pode ser que ele só queria diversão por uma noite e não está afim de compromisso, não grude nele, ok? Deixe as coisas tomarem seu rumo naturalmente, mostre interesse discretamente, se possível até meio misterioso, deixe-o curioso sobre vc e suas intenções, como diz a vovó: não vá com muita sede ao pote! Curta os momentos que estiverem juntos, mas deixe claro que vc não ficará à disposição dele, tipo "facinho", entende?

    Boa sorte, muito amor pra vc!

  • Tem possibilidade sim de você estar apaixonado e é uma sensação ótima ! Corra atrás sim , se você acha que vale a pena . Só não seja aquela pessoa grudenta , senão ele vai acabar não gostando ok ?

    Beijos

    Boa sorte !

    :D

  • Vira homem!

    Desculpe, escapou..Mas eu acho que você se apaixonou, converse com ele, marque um novo encontro.

    Boa sorte e seja feliz.

  • Saia do armário logo, sõ. Vc tbm vai gostar da tuleva, sô.

  • Vc naum diz sua idade mais pelo oq pude concluir vc ainda eh bem jovem...

    Bom, naum acredito q vc esteje apaixonado por ele, vc esta encantado...

    Como todo joven gay vc esta descobrindo um mundo novo, um mundo pelo qual vc sempre soube fazer parte porem nunk mergulhou a fundo, ao ir nessa balada, mesmo sem vc perceber, vc se sentiu familiarizado, num ambinte sem preconceito, onde todos se aceitam como são...

    O fato de se achar apiaxonado pelo seu amigo vem devido o fato, de vc ter TC com a algum tempo, ter criado uma certa segurança nele, aí a segurança q vc sentiu nele, junto com a insegurança, um certo medoq vcsentiu la na balada, fez com q vc se sentisse "protegido" por ele, eh isso q vc esta buscando nele agora, vc quer se sentir seguro em ser quem vc eh, e como vc eh...

    Mais isso logo passa, se vc passar a frenquentar mais lugares gls, naum digo soh baladas,existem outros tbm, vc vai se habituando, perdendo um certo medo q existe em todo mundo em relação ao gay, inclusi entre os proprios gays tem algum certo de preconceito, q soh se perde com aconvivencia, afinal, pre-conceito ja diz tudo, um com ceito tirado daquiloq vc ainda naum conhece...

    E outro detalhe, vc pode nem ser jovem, porem o fato de vc se manter longe do mundo gay, faz com q vc naum abra espaço para conhecer muita gent do meio, aí o primeiro q aparece, vc ja idealiza uma paixão q naum existe, iidealiza pq vc quer ter nele tudo aquilo q vc busca pra si, mais como naum frequenta os lugares onde vc pode encontrar o procura, ao ver um "gerico" vc pensa esta envolvido, apaixonado...

    Abraço...

  • Tá apaixonado, Tá apaixonado... hehe

    Vai fundo cara!

  • Tipo espere um pouco mais.. de inicio tudo fica assim mesmo..

    Tudo vai depender dele.. quem sabe se rolar algo..

    vcs vao se vendo.. assim que conhecer direito aí sim..

    pelo q parece vc está afim.. tem q saber dele.. entoa espera rolar...

    Isso é tão bom.. vai ser melhor quando ficarem (se isso acontecer claro)...

Sign In or Register to comment.