excluir minhas conversas nas salas de bate papo?

como faço para apagar as conversas q ficam gravadas na sala de bate papo!? tenho windos xp, qdo era windos vista eu sabia agora não sei mas!! e como faço tbm para apagar as salas q visitei??

obrigado!!

Comments

  • Gerlamente o XP cria uma pasta na pasta meus documentos chamada meus arquivos recebidos da uma olhada e so apagar o conteudo. Senao baixe o programa EasyCleaner com ele vc apaga tudo que visita na Rede e ate os documentos recentes e outros dados que quiser escluir. OK

  • É provável que o windows xp não armazene esses dados, a menos que seja msn. Mas em todo o caso tenta ir em internet explorer, ferramentas, opçoes da internet, histórico de navegação, excluir e excluir tudo.

  • Vamos por parte.

    Caso queira apagar apenas a conversa que fica na barra de digitação (como nas salas do portal Terra), basta que entre em uma sala qualquer e aperta seta para baixo, vai aparecer todas as frases que você escreveu. Dê um novo clique para baixo de forma que a mensagem fique "marcada", então aperte a tecla Del ou Delete em seu teclado...Faça isso até excluir todas as "falas".

    Caso queira apagar o rastro de suas andanças virtuais, no menu de seu navegador (Internet Explorer), clique em FERRAMENTAS -->OPÇÕES DE INTERNET-->GERAL-->HISTÓRICO DE NAVEGAÇÃO (clique em excluir- vai abrir uma tela com todas as opções de exclusão. Se quiser apagar apenas o histórico, clique em EXCLUIR HISTÓRICO, mas nesse caso é aconselhável clicar em EXCLUIR TUDO).

    Caso queira excluir também documentos que tenha aberto em seu pc e que ficam na relação DOCUMENTOS no menu INICIAR, clique em INICIAR-->CONFIGURAÇÕES-->BARRA DE TAREFAS E MENU INICIAR-->MENU INICIAR-->PERSONALIZAR-->LIMPAR.

    Seguindo os passos acima, terá feito uma pequena faxina em seu pc.

    [ ]

  • não sei, apagar o histórico ?

Sign In or Register to comment.