Nao consigo fazer downloads?
nao consigo baixar nenhum programa pelo IE 8...sempre aparece uma mensagem..."suas configuraçoes atuais de segurança nao permitem o download desse arquivo"
e no mozilla firefox só consigo baixar arquivos .rar...ex:nao consigo baixar nenhum do baixaki...nem do superdownload...e isso começo de uma hora pra outra...nao sei se mudei alguma config...mas nao q eu me lembre...ajudem...
Update:nao é só no IE...no mozilla tbm...só q no mozilla nao aparece mensagem nenhuma...o download ja começa cancelado...ai vc coloca pra baixar e nao abre o arquivo...
Comments
se vc naum mudou nenhuma configuração ... pode ser um spyware q mudou sem o seu consentimento ... aí eu recomendo q vc faça uma busca com um bom antispy como o spyware terminator ou spybot ... caso encontre algum spy remova-o ... se isso naum resolver o problema ... tente restaurar o sistema para uma data anterior onde o pc naum estava apresentando os tais problemas .. . se nada disso resolver ... desinstale o IE e instale novamente com todas as configurações padrões ! flw
Acerte as configurações de segurança do seu navegador em ferramentas opções na internet aba segurança.
Dá uma verificada no firewall...
E limpa a pasta temp.
pode ser alguma configuração que você colocou memo, você pode instalar o puxa rapido ele acelera os downloads e tudo.