ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEM ME SINTO UM LIXOOOOOOO?
Fim de ano era pra Eu estar alegre como de costume, mas me sinto infeliz e um lixo! Só me decepcionei feio com as pessoas. Namorava há 4 anos e uma semana antes do meu aniversario ele termino comigo, insisti pra gente continuar junto e ele não me quis! Um dia antes do meu aniversario soube q ele ja estava 'ficando' outra! E ja estava andando com ela em publico... Sofri demais, cada dia sabia de uma coisa diferente. Mas em partes não fui burra, me preservei, fiquei na minha, não fui atras, não dei show e fiz de td por mim, desde psicólogo até mudança de visual... 4 meses depois ele apareceu pedindo pra voltar, depois de correr mt atras resolvi falar com ele e acabei voltando, ng ficou sabendo pq 2 dias depois ele 'termino' comigo outra vez. Na vdd nem chegamos a voltar ele pediu mas não dei resposta mas ficamos, estavamos jun tos enfim me magoou outra vez. Mas nesse dia eu desabafei falei td q queria pra ele, ele teve q me ouvir inclusive pedi pra ele não me procurar mas. Tenho 23 anos
O que Eu faço??????????? E pra completar meu ex implorando pra voltar e não sei oq fazer, não sei se gosto dele!
Sabado ele veio atras de mim e aceitei convrssar com ele, mas fui bem franca disse q ele me magoou demais q nem sei se gosto dele, mas acabei ficando com ele e hj ele nem me ligou nem nd! To arrependida de te ficado com ele! Assim q ficamos ele nem tocou mas no assunto de voltar só me deixou em casa e pronto!
To me sentindo um lixo, um nd! O q faço agora?
Parece q to mt influenciavel, fazendo as coisas sem pensar!
Me sinto um lixoooooooooooo
Acho q ele não quer voltar nada, pq é só ficar comigo q ele se cala! E ficamos sabado e até agora ele não ligou nem nd! Oreciso mudar essa situação pra sempre, vence-la!
Não aguento mas, to sofrendo desde maio e td vez q me levanto esse desgraçado aparece faz o maior drama pra cidade inteira vo la fico com ele e ele muda! Aí Eu vo supero, dou a volta por cima e o processo ridiculo se repete! Não quero isso mais! Chega, não sou nenhuma Mulherzinha!
Quero dar a volta por cima com classe e nunca mas olhar pra tras! E quero q ele se arrependa amargamente por td q ja me fez! E q isso nunca ,mas me toque!
ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR!
Comments
Pra ele se arrepender, vc tem que se mostrar ''melhor'' a quem ele esta ficando...
1º entre em uma academia, trabalhe as pernas a barriga e etc.. mas não fique bombada, isso é feio dms
2º mude seu visual, algo mais atraente (como umas roupas um pouco apertadas), mas não tipo v.a.d.i.a (como shorts curtíssimos e tops com os seios saindo pra fora)
3º vá para festas e faça com que ele saiba que você esta indo, pois é obvio que ele vai pensar que pode ter outro alguém te acompanhando na festa (Td homem pesaria nisto, é sério, acredite em mim, eu sou um haha)
4º mude um pouco seu cabelo, se você for loira ou ruiva, não pinte ele, e se for morena não pinte de loiro ou ruivo, a maioria dos caras não gostam disso (tente uma franja se possível)
5º seja mais legal com as pessoas, logo você vai ter mais caras indo atras de você (caso seja o que você queira)
6º repense em sua maquiagem, não exagere, passe bem de levinho, apenas um lápis em volta do olho já é o suficiente (bem básico msm)
7º ouça musicas alegres e que te faça sentir bem, pois um rosto feliz ajuda muiiiiito na beleza
8º não use roupas muito coloridas ou fluorecentes
9º sorria, mas sorria bastante mesmo
10º diga para suas amigas ou amigos, que os ama, isso ajuda mto haha (sério)
Espero ter realmente ajudado c:
aki se faz aki se paga (portanto ,oq ele te fez ele vai pagar ,se vc se vina ou coisa parecida vc vai pagar tbm)
nao liga mais pra ele,liga pra vc ,se ele gosta tanto de vc assim nao ia ter feito nem metade do q fez e vc esta perdendo seu tempo
encontra um novo rumo pra sua vida (muda q quando a gente muda o mundo muda com a gente,a gente muda o munod na mudança da mente ,e quando a mente muda a gente anda pra frente,
e quando a gente manda ninguém manda na gente - gabriel o pensador)
Talyta. Primeiramente você deve esquecer quem te fez sofrer. todos nós merecemos felicidades, e você precisa ter dignidade, Amor a si, esqueça ele pois a vida vai faze-lo sofrer, Bom erga sua cabeça, siga em frente, não deixe que um qualquer um, faça você ficar mal, ou machucar seu coração, e brincar com seus sentimento, muito mais te deixar para baixo, você tem uma idade que deveria já saber de tudo isso, como foi seu primeiro amor, é normal. pois no nosso primeiro amor, nunca esquecemos, e sim deixa uma marca, mas é um começo de uma grande experiencia, pensei que tinha te ajudado ontem mas enfim. tente sair, você é uma bela moça bonita, e você tem tudo para ser feliz, você vai encontrar seu amor, seu cavalheiro, que vai te fazer feliz, e vai estar com você a toda hora. mas não tenho mas imaginação para almejar minhas palavras. a única coisa a se fazer. é bola para frente. deixe ele para lá. não sofra por ele, ele não vale nem a sola de seu salto. Todos nós aprendemos com esses erros. com essas decepção. Você é especial, é uma mulher que todos nós homens gostariamos de ter ao lado, pois tem sentimento, e coração. é raro, então faça esse favor, esqueça ele, ele não te faz bem, e sim faz você ficar mal, exclua ele de sua vida, coloque como ele tivesse morrido, dentro de si.
o melhor q vc faz é largar ele,pois ele n te merece.
Esse cara não merece vc! Se de o valor mulher! E se vc aceitar ele denovo vc será um lixo mesmo,ele só quer te usar,mesmo q goste dele mais com o tempo isso vai passar. Boa sorte!
Vc teve força suficiente pra mudar o psicológico e a aparência, um bom caminho andado, parabéns, mude suas ações agora. Vc sabe, ele não presta, supere de novo. Boa sorte bjs, corajosa.
- Amor , não fique mais com ele cada vez que você fica, com ele ele te tratar com uma qualquer! não fique com ele mais, toda vez que ele pedir diz, Que vc não é qualquer mulher de você usa, é dps joga fora com um lixo!
Arranja alguém é passa na cara dele mais arranjar alguém, que te der amor, carinho, antenção é que esteja todo dia do lado de você! bjus