O que posso fazer para meu pnis voutar a ereção?

Depois da primeira gosada ele já ca, a 6 mese eu não era assim!

O que pode ser? Tem cura?

Comments

  • Depois da primeira gozada curta o momento faça uns carinhos na sua parceira e incentive ela a fazer o mesmo aos poucos o bicho levanta de novo hahaha. Lave o pênis depois da primeira gozada pra incentivar ela fazer um oral pra levantar o defunto. Senão meu filho, procure um urologista se estiver muito noiado.

  • O que você está precisando mesmo é de umas aulinhas de português...

  • Diabetes não é uma doença curável, mas este método ajuda a melhorar drasticamente a qualidade de vida das pessoas com diabetes http://diabetes.sugestao.info/

    Muitas pessoas já se beneficiaram com este método e ter conseguido resultados muito bons ... Eu recomendo!

  • Algumas preliminares ajudam! Comece tudo de novo!

    Carícias, beijos, gelos, aromatizantes, morangos e chantily, óleos coméstiveis, e outros aparatos ajudam muito a estimulação!

    E volte a luta!

    Felicidades!

  • Meu irmão, muda de parceira.Não existe homem impotente e sim mulher imcompetente.

    Esquece se ele vai subir ou não e role uma sacanagem que vc vai ver.tome uns conhaques ou whisk, para vc se desligar da preocupação.

    Esperimente pegar uma mulher bem P...U...T...A.

  • cara o normal é ter no mínimo 3 ereçoes/relações , qual a tua idade?

  • Issu é coumpletamemde normau.

  • Com algumas respostas e opiniões, eu não posso concordar, porque essas doenças, são tratadas com muita facilidade, porquanto os índios krenakores-poty andinos, colocaram a venda, seus milagrosos produtos feito a base de ervas raras e não catalogadas, que só eles conhecem e que cura tudo, veja os exemplos de chás com ervas medicinais, portanto totalmente natural e sem contra indicações e demais que podemos chamar de fitoterápicos, que com certeza um deles é perfeitamente feito para esse problema.

    E antes que me esqueça, deixo a fonte da informação, no site que eu peguei, qual seja: WWW. TERAPEUTANATURALISTA. SITEONLINE. COM.BR , segue a lista:

    1- CHÁ EMAGRECEDOR 50 ERVAS

    (feito com ervas raras das cordilheiras andinas, produz efeito para emagrecer de 08 a 15 kg em um mês, pode haver variações de pessoa pra pessoa, mas a meta é funcional e eficaz).

    2- CHÁ DO INDIO 44 ERVAS (CURA TUDO)

    (para: fígado, tontura, boca aguada, amarga e ácida, dores de cabeça, nercossismo, insônia, pressão desregulada, falta de apetite, cólicas, arrotos, estufamento, manchas, espinhas, diarréias, desmaio, hemorróidas, prisão de ventre, anemia, impotência sexual, infecções urinarias, úlcera, gastrite, azia, má digestão, mal hálito e diabete.

    3- CHÁ DA INDIA 17 ERVAS

    (para: obesidade, emagrecer rápido, colesterol, arterioesclerose, rematismo, baixar pressão, eliminar gordura, palpitações do coração e diabete).

    4- CHÁ UXI MILAGROSO

    (para: catarro vaginal, quistos, escarros sanguíneos, hemorragias, anti-sifilíticas, anti-reumativas, diuréticas).

    5- CHÁ 30 ERVAS POTYRA

    (para: emagrecer, diurético, depurativo, atua nas causas de obesidade, contem inibidor de apetites, e é regulador intestinal).

    6- CHÁ COMPOSTO CIRCULADOR

    (para: cálculos renais, billies, melhora os rins e a bexiga, pressão alta, diurética, inchaço das pernas, má circulação, infecções pulmonares, bronquite, desintoxicante, diabete, flado, depurativo, ácido úrico, reumatismo, doença dos ossos, úlceras, gastrite, celulite e gorduras localizadas).

    7- CHÁ ULCERA & GASTRITE

    (para: acidez estomacal, verras gástricas, anti-úlceras, anti-gastrite, normaliza as funções gastrointestinais, ajuda na cicatrização de úlceras).

    8- CHÁ DOS RINS

    (para: destrói os cálculos renais, inflamação da bexiga, vias urinárias “uretrites, cistites, nefrites infeccionais”).

    9- CHÁ COMPOSTO ENERGETICO

    (para: tônico na falta de potencia sexual, sono agitado, memória fraca, estimulante, neoristeni, afrodisfaco, fortalece os nervos e os músculos, restabelece a parte física, mental, sexual e anemia).

    10- CHÁ INSÔNIA 11 ERVAS

    (para: insônia, esgotamento, nervosismo, elimina a agitação e o stress, depressão e menopausa).

    11- CHÁ SETE ERVAS COLESTEROL

    (para: obesidade, emagrecer rápido, colesterol, arterioesclerose, reumatismo, baixa pressão, eliminar gordura, palpitações no coração e depurativo).

    12- CHÁ DEPURATIVO 08 ERVAS

    (para: coluna, câimbra no sangue, reumatismo, circulação sanguínea, ácido úrico e infecções em geral).

    PELE E PSORIASE

    1- CREME POMADA KRENAKORE PSORIASE

    (para: creme a base de plantas raras e gordura réptil, combate a psoriase da pele e demais doenças da pele).

    2- XAMPU PSORIASE CAPILAR

    (para: combate a psoriase capilar, feito com plantas raras, óleos de cobra e peixe elétrico, contem aroma agradável, deixa os cabelos macios e restaurados, contem 200 ml).

    3- SABONETE LÍQUIDO MEDICINAL PSORIASE

    (para: banho e tratamento da psoriase, elimina as escamações, regenera a pele, amacia, limpa, suaviza, refresca e combate a psoriase e várias outras doenças da pele).

    4- POMADA PARA UNHAS PES E MÃOS PSORIASE

    (para: desenvolvida especialmente para tratamento da psoriase nas unhas dos pés e das mãos, sendo também ativa em outras enfermidades das unhas, sua composição é fitoterápica).

    PARA COMPRAR NA INTERNET, E RECEBER PELO CORREIO SEDEX:

    NOSSO E-MAIL É: [email protected]

    (atenção, não tem ponto com, nem ponto Br, é somente es que quer dizer Espanha, e você pode escrever sua mensagem em qualquer idioma.)

    NOTA:

  • Preste atenção, Arvore q ñ dá bom fruto meta o machado e toque fogo.

    Acho q acontece o mesmo com vc, passe a faca e jogue para os cachorros.

Sign In or Register to comment.