Gente o que tira ferrugem de roupa branca?
Estou repitindo a pergunta porque não tive as respostas que eu queria !
me ajudem , meu vestido branco ficou com manchas de ferrugens e eu não sei o que tirar.. me indicaram semorin mais é bom mesmo? não mancha mais a roupa não? vende em farmacia? custa quanto? beijao
Comments
Eu só conheço o Semorin mesmo pra tirar ferrugem. Vende em qualquer supermercado ou em lojas de produto pra limpeza. E custa por volta de R$ 3,00 embalagem 50ml...
Espero ter ajudado
Beijinhos ♥
Oi, o produto para tirar ferrugem, de suas roupas é SEMORIN, você encontra em quaisquer supermercado, e custa algo em torno de 5 reais. Receita magica para tirar manchas de graxas, é limão com sabonete na hora do acontecimento. Quero os pontos, porque produto minha mae usa aqui em casa e funciona mesmo...
semorin é ótimo sim costuma vender em supermercado em farmácia nunca vi o valor não sei te dizer mais é baratinho
passa venish
Na mancha de ferrugem basta fazer uma mistura de sal e limão verde. Coloque essa mistura em cima da mancha deixe por algum tem e lave normalmente.OBS: o limão tem que ser verde para que o sumo da fruta não manche a roupa.
mais detalhes neste site
http://truquesedicas.info/uncategorized/como-tirar...
Um abraço
feliz 2010
Sal e limão verde (tem que ser verde para sumo não manchar a sua roupa!) Mistura os dois e passa em cima, para ser mais rápido, coloca um pano branco em cima e passa ferro quente!
use vanish custa 2,50 no mercado
A mancha de ferrugem deve ser eliminada de imediato para evitar que provoquem um buraco. Utilize suco de 1/2 limão adicionado de uma colher ( de café ) de sal refinado.Produtos especÃficos para ferrugem também podem ser encontrados em farmácias e supermercados.