absurdo...estão violando nossos direitos nessa categoria excluem tudo. falta de coragem ...?

para responder

evngelicos covardes, sem cerebro

Que absurdo olhem isso?

Sou ateu e hoje passo a ser fâ numero 1 de Edir Macedo...?

Em Religião e Espiritualidade - Enviada por k-9 - 0 respostas - 5 meses atrás

- (Pergunta excluída)

Cheguei a seguinte conclusão a respeito desse tal de YR...?

inactive star

Em Religião e Espiritualidade - Enviada por k-9 - 1 resposta - 5 meses atrás - Respondida

Alguem esta interessado em ver uma das conquistas que Jesus deu a um de seus fiéis?

Em Religião e Espiritualidade - Enviada por k-9 - 0 respostas - 5 meses atrás

- (Pergunta excluída)

Por que é que o Deus dos evangelicos não curam cachorrinhos deficientes?

Em Religião e Espiritualidade - Enviada por k-9 - 12 respostas - 6 meses atrás

- (Pergunta excluída)

Ai gente me diga uma coisa: MILAGRE EXISTE? ENTÃO DIZ AI.?

Em Religião e Espiritualidade - Enviada por k-9 - 13 respostas - 6 meses atrás

- (Pergunta excluída)

Por que a isabela não respondeu essa pergunta? voces sabem me explicar?

Em Religião e Espiritualidade - Enviada por k-9 - 0 respostas - 6 meses atrás

- (Pergunta excluída)

Em Outras - Casa e Jardim - Enviada por k-9 - 0 respostas - 2 horas atrás

- (Pergunta excluída)

Olhem isso e comentem por favor?

Em Outros - Carros e Transportes - Enviada por k-9 - 0 respostas - 2 horas atrás

- (Pergunta excluída)

Olhem esse link que absurdo?

Em Outras - Beleza e Estilo - Enviada por k-9 - 3 respostas - 2 horas atrás

- (Pergunta excluída)

Olhem esse link que absurdo?

Em Outras - Artes e Humanidades - Enviada por k-9 - 0 respostas - 2 horas atrás

- (Pergunta excluída)

Vejam esse link que absurdo?

Em Outros - Animais de Estimação - Enviada por k-9 - 6 respostas - 2 horas atrás

- (Pergunta excluída)

Evangelicos vão excluir ou vão encarar? se excluirem eu reposto novamente em todas as categorias...ou comentem?

Em Religião e Espiritualidade - Enviada por k-9 - 12 respostas - 2 horas atrás

- (Pergunta excluída)

Olhem isso...ajudem a divulgar por favor?

1 inactive star

Em Família - Enviada por k-9 - 2 respostas - 4 meses atrás - Em votação

Dizimo...a verdade...?

Em Religião e Espiritualidade - Enviada por k-9 - 0 respostas - 4 meses atrás

- (Pergunta excluída)

Me digam oque eu coloquei de mau nesta pergunta a ponto de ser excluida ! a verdade? seria isso?

Em Religião e Espiritualidade - Enviada por k-9 - 1 resposta - 4 meses atrás

- (Pergunta excluída)

Vou denunciar o YR, na autoridade responsavel pela rede de sites, essa não é uma pergunta para os usuarios...?

Em Religião e Espiritualidade - Enviada por k-9 - 9 respostas - 4 meses atrás

- (Pergunta excluída)

As vezes fico imaginando, oque os pastores evangelicos deveriam estar fazendo com a fortuna do dizimo!?

Em Religião e Espiritualidade - Enviada por k-9 - 0 respostas - 4 meses atrás

- (Pergunta excluída)

evangelicos sem mente, sem coragem, hipocritas , imbecis despreparados ...alienados..

Comments

• isso realmente é terrivel não ter coragem para discutir a propria fé e assinar atestado que não sabe nada sobre seu proprio DEUS

• Caro colega. Pelo seu relato acima, eu vejo que quem está excluíndo são pessoas que responderam as suas perguntas a um bom tempo atrás, e voltaram com aqueles perfis para te denunciar. Para que isso não ocorra, feche o seu perfil, e não deixem que as pessoas se conectem a você. Escolha a opção pra não aceitar que as pessoas sejam suas fãs. E deixe suas ações no particular. Assim diminui a incidência de exclusões. Mas se a pessoa que está fazendo isso respondeu as suas perguntas no passado, não adianta nenhuma dessas medidas, pois ela tem armazenado nas respostas dela as suas perguntas. Procure não ofender mais a fé alheia, que isso com certeza cessa. Boa sorte.

• O MEU AMIGO, VC TEM CERTEZA DE Q FORAM REALMENTE OS EVANGELICOS??? PQ TEM MT GENTE AKI Q NAO É EVANGELICO E TB EXCLUI PERGUNTAS POR POUCA COISA.....TENHO UMA AMIGA Q FICOU MT TRISTE HJ PQ TEVE SUA RESPOSTA EXCLUIDA, E OLHA SO O Q ELA RESPONDEU:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

E O AUTOR DA PERGUNTA NAO ERA EVANGELICO NAO......

qto a sem mente, sem coragem, hipocritas , imbecis despreparados ...alienados, tb vc esta enganado completamente, basta vc ver minhas resposta e vc vera q NEM TODOS SAO IDIOTAS COMO VC ESTA PENSANDO, ENTAO NAO GENERALIZE......

mAIS UMA COISA, SOU HIPER INTELIGENTE, NADA DE HIPOCRITA, DE IMBECIL DESPREPARADA RSRSRS ISSO É ATÉ PIADA JA Q SOU INFORMADA ATÉ D+, E ALIENADA DE FORMA ALGUMA JA Q TENHO MINHA PROPRIA FORMA DE PENSAR E NAO CAIO NA CONVERSA DE QQR UM.....

NEM NA TUA......TENTE ME CONHECER....GARANTO Q VERÁ UM OUTRO TIPO DE EVANGELICA, OU PELO MENOS SIGA AS MINHAS RESPOSTAS, VAI SE SURPREENDER......

• muitas perguntas e respostas são feitas com um conteúdo maldoso, cheio de palavrões e acusações sem provas ás pessoas. O pior de tudo é que os bestas que formulam as tais perguntas e respostas colocam o nome dos sujeitos em questão. Difamar sem provas é crime em qualquer lugar do mundo. Falar palavrão também; Que bom que o Yahoo é sensato;

• q se dane se excluir como já foi feita diversas vezes as minhas perguntas porque essa raça de ateus so faz pergunta idiota so querem pisa nos outros ateu não deveria te raiva ódio se não acredita em Deus não em amor será q ateu existe

• É porque tem pessoas que não fazem perguntas e sim fazem ofensas, observe suas conclusões finais nessa pergunta.

O YR seria para perguntar o que realmente queremos saber e as vezes é usado para agredir e acusar sem provas qualquer pessoa independentemente de ser ou não ser evangélico.

• Antes mais da metade das minhas perguntas eram excluídas, até que decidi fechar meu perfil e decidi não aceitar fãs... pelo menos agora só excluem menos da metade...

• ESPERANÇA E VITÓRIA EM 2010, para você e para todos os que lhe são caros.

Sign In or Register to comment.