Você é feliz , já foi ou acredita que um dia será ?
Eu por exemplo estou em um momento da vida , em que temos que decidir qual caminho seguir , o que fazer , estou meio perdido , mas acredito que um dia tudo fique melhor . Qual a sua opinião ??
Eu por exemplo estou em um momento da vida , em que temos que decidir qual caminho seguir , o que fazer , estou meio perdido , mas acredito que um dia tudo fique melhor . Qual a sua opinião ??
Comments
- Olá!
Infeliz eu não sou.
Mas a vida é cheia de momentos em que determinado momento estamos felizes e em outros não.
A felicidade é um estado de espírito.
Se conseguimos alcançar os nossos objetivos com êxito ficamos felizes.
Se estamos amando e somos amadas, estamos felizes.
Se conseguirmos encontrar o caminho certo para o rumo das nossas vidas, seremos felizes.
Uma excelente semana para você!
Acredito que a felicidade em si não existe, mas ela é sim formada de momentos felizes... Nunca tive um período longo de felicidade, mas acredito sim que serei feliz, pois confio em Deus e sei que Ele quer sempre o melhor pra tds nós se seguirmos pelo caminho certo! Tb estou passando por um momento difícil como vc onde estou me sentindo mto perdida em relação ao futuro, mas nao devemos desanimar, pois em pouco tempo td estará bem!!
Courte Realmente a idéia é simples e fantástica. Tomei conhecimento o ano passado desse sistema e aderi. Claro que farei isso outra vez. O Natal é uma documents oportuna para tentarmos abrir o coração e isso só pode nos fazer bem, até fisicamente. Grande abraço
Sou muito.
Sou e quero continuar sempre sendo.
VIVA PRA "SER FELIZ"!!
VIVA CADA MINUTO COM "FELICIDADE", POR QUE FELICIDADE É UM ESTADO DE "ESPÍRITO"!!
Acredito que eum dia eu serei...
Com tantas decepções...espero encontrar alguém que me complete!
Não há como uma pessoa ser feliz eternamente,
já que nada é eterno, assim como a infelicidade.
O equilibrio entre os dois é realmente importante,
balancear o que há de feliz e que te faz alegre em sua vida e os aspectos negativos, que te trazem toda essa confusão em sua mente.
A felicidade é olhar pra trás e lembrar de todos os momentos que o fizeram sorrir, e ser feliz pelo menos por alguns segundos.
Siga o seu coração primeiramente,
não vá na onda de ninguém, e não tente seguir um padrão que não te agrada.
É claro que um dia tudo vai ficar melhor, ninguém foi feito pra sofrer.
Tenha esperança, e força em si. Se você não acreditar em si mesmo e na própria felicidade, quem irá acreditar?
Se você se sente confuso, converse com pessoas mais velhas, mais experientes, procure alguma ajuda.
Quem sabe você não recebe uma luz?
Eu sou feliz, porque acredito no equilibrio do bom e do ruim, como eu disse antes.
Espero realmente ter te ajudado, e te desejo muita felicidade daqui em diante!
eu Já passei por uma fase assim... acredite fui feliz temporariamente, não querendo dizer que para frente será um mar de rosas o meu relacionamento com minha garota. eu quero dizer que as namoradas que tive me fizeram feliz, mais se estivesse me feito feliz mesmo hoje eu estaria com ela e teria agradado um ao outro, talvez eu mesmo não tenha sido legal pra minha ex-namorada. pode ter sido o meu caso, mais creio no meu futuro com um pessoa em que eu não fique preocupado, e compreenda sincera mente, e eu possa ajuda la sem ela precisar ir logo chorando por causa de um problema!
Eu sou feliz!
eu sou muito feliz mesmo.