Meu ex-marido não procura mais a minha filha de 3 anos o que eu faço?

Nos separamos há 2 meses, por dele ter voltado para uma ex-namorada, e a mesma no passado traiu ele por isso eles terminaram. Nós dois íamos completar 4 anos de casados, e depois que nos separamos ele está se afastando mais e mais da minha filha por causa dessa mulher. Minha filha tem ficado triste por não está vendo o pai, eu já conversei com ele e ele sempre reage da pior maneira possível. Não sei mas o que eu faço me ajudem a pensar melhor com a opinião de vocês...

Update:

Nos separamos há 2 meses, por dele ter voltado para uma ex-namorada, e a mesma no passado traiu ele por isso eles terminaram. Nós dois íamos completar 4 anos de casados, e depois que nos separamos ele está se afastando mais e mais da minha filha por causa dessa mulher. Minha filha tem ficado triste por não está vendo o pai, eu já conversei com ele e ele sempre reage da pior maneira possível. Eu trabalho sou idependente, já o coloquei na justiça, mas ainda não saiu a porcentagem da pensão, e por ele achar que vai dar a pensão isso já basta. Não sei mas o que eu faço me ajudem a pensar melhor com a opinião de vocês...

Comments

  • Bem vinda ao Club.....rsss......Minha filha hoje com 17 anos.....qdo eu era casada...ele amava idolatrava a filha...Dps do divorcio...se mudou para outro país....arrumou outros filhos e faz 8 ano...que está.la...liga de vez em nunca dá apenas 1/3 da mesada..e nunca liga nem pra saber se ela esta viva...Isso é comum....assim que eles..estão em " lua de mel" com outras mulheres esqueçem de tudo amiga.....Apenas se preocupe com os direitos da criança...e faça a ser feliz....Não espere...que ele...dê atenção a criança....pois não aconteçe....Já vi casos terriveis....que logo vai começar a ver tbm...e se contentar com esse egoismo....brutal dos pais em relaçãos aos filhos...Bjs...Boa sorte

  • Separada Ltda

    2 meses é muito pouco tempo, não dá prá se desesperar, embora pareça eternidade, mas são apenas 60 dias. Você deve conversar com tua filhinha e tentar explicar a ela sobre situação,mas não faça besteira de coloca-la contra o pai, porque você poderá ter uma filha dividida ou em ultima análise inimiga tua mais tarde.Porque ela será capaz de fazer um julgamento, apartir do momento que tiver capacidade de raciociocinio, descobrindo a verdade o porquê da separação etc.. Além do mais, teu marido pode voltar a qualquer momento, e você pode estar se expondo a toa..Bom ano novo, boa sorte

  • Oi minha amiga.

    Olha, sugiro que tenha a presença de um homem, na vida dessa menina. Não é necessário que seja ele, pois pai, é quem cria.

    Enquanto isso não acontece, cuide dela sozinha, você é bem capaz disso.

    Sabe, quando estamos em situações extremas e ainda mais quando há filhos inclusos, é bem provável que sejamos testatos em todos momentos.

    Nunca diga-a que seu pai é isso, ou aquilo, ou que ele não se importa com ela, deixe-a saber sozinha, e provavelmente ele quando se aproximar vai sentir tudo que ele fez ou fará a ela, dê mais carinho, dê tudo no máximo que puder...

    Vai dar um trabalho porém, vai compensar.

    Bos sorte, paz.

  • Se ele não quer saber dela,arrume um jeito de ocupar o tempo dela para não dar tempo dela sentir a falta dele.Dê um animal de estimação para ela brincar,ou coloque ela no colégio para brincar com crianças da idade dela,no jardim as crianças pintam e se divertem muito.Quanto a ele exija a pensão,arrume um trabalho e vai ser feliz com sua filha.Boa sorte!

  • Ele não procura ela ou não quer pagar pensão?

  • Olá minha cara, infelizmente alguns homens vem com este defeito de fabrica. Acreditam que ao se separar da esposa, esquecem também seus filhos.

    Se vc já procurou e ele se recusa a ver a menina, procure um advogado para ver o que pode ser feito além do que acredito que isto vc já faz que é connversar muito com sua pequena.

    Infelizmente somos mães mas mágicas não podemos fazer!!

    A não ser pedir muito a Deus que ilumine o coaração deste homem!!!

    bjkk

  • Que vaca essa outra. E seu marido pelo visto gosta de ser corno.

    Mas infelizmente vc não pode mandar na cabeça dele. Sinto muito.

    Bjo pra vc !

  • hummmm separada, heim..... mete ele na Justiça... pensão alimenticia.... vai aparecer rapidinho.. hehehehe

Sign In or Register to comment.