QUASE COMETI UM CRIME,LEIAM O MEU DEPOIMENTO?

em 1990 na eleição para presidente lula x collor;

eu sabia que o collor não prestava,mas tinha que votar em alguém.

pensei bastante e na hora do voto: DEUS ME DEU A LUZ E ME SALVOU DE UM MAL MAIOR;

risquei toda a cédula de votação e anulei o meu voto.

depois de de alguns anos,mais precisamente em 2004,descobri que o collor era santo,se eu o comparasse com o outro candidato da época.

DEUS,OBRIGADO POR ME LIVRAR DESSE CRIME !

NUNCA IRIA ME PERDOAR.

KKKKKKKKKKKK !

Update:

taradão,em breve será;o governo do pt é totalitario e comunista.

Update 3:

LUDE, eu sei;mas para um povo que não raciocina? isso tá bom demais !

Update 5:

GIGI,valeu !

Update 7:

ROSELI,valeu !

Comments

• Oi Manoel,

Comparando o mal com o pior, o primeiro vira santo de pau oco.

O mal maior sera qdo o PT assumir a sua ditadura comunista, o Lula e a introduçao, a pratica vem com a Dilma.

Bjs da Gigi

• Desculpem-me, mas o povo tem o Governo que merece. O brasileiro é pacífico demais para tolerar tanta corrupção, tanta inificiência na Educação, na Saúde, na Habitação. A imprensa, como meio de comunicação (TV) induz muitas vezes a maioria do povo, a interpretação errônea da realidade, ela mostra mais os efeitos negativos da atuação dos governantes. Reclamamos, debatemos e não fazemos nada pra mudar, porque não sabemos, como e onde reclamar. Muda Governo e tudo fica como está.

Abraços!

Roseli sampa

• Oi Manoel,

Eu votei no Collor e comparado com este que aí está...credo!!!!! Ele era apenas um aprendiz enquanto o que aí está dá aula...e olha que quem orquestrou o impeachment do Collor foi este que aí está mesmo...e olha que "o cara" está nesta disputa desde 1990, tanto que disputou com o Collor e perdeu e continuou disputando com todos até conseguir em 2002...e aí está o resultado...pois é...o que ele não conseguiu em 64 vai tentar agora que é nos infligir a ditadura totalitária...e há quem aplauda os passos deste sujeito...tststs

Um abraço,

• Meu, se vc vai anular seu voto, nem vota, saca?

tipo, com o tempo, se muitas pessoas não votarem, talvez eles pensem duas vezes sobre a obrigatoriedade do voto...

pra mim, numa real democracia, além do direito de voto, há o direito de não votar... o voto como obrigação vai contra a noção que eu tenho de democracia... mas tudo bem,... como é um país livre, vc é OBRIGADO a votar, sob pena prevista em lei..

claro, no nosso país isso é levado tão a sério que se vc nunca votou e tem 50 anos, a multa é de R$ 5,00 e vc tá em dia, pronto....

eles levam a coisa tão a sério que só fazem questão de vc votar se vc for analfabeto....

bom, dito isso, o collor e o lula têm uma diferença bem básica: o nome...

pronto...

e todos os outros também...

citando uma frase ouvida no MTV debate:

"a coisa é tão feia que se deus for eleito presidente ele pode fazer no máximo o que o lula faz"... o presidente tem tanta autonomia pra fazer as coisas como eu e vc... ah, claro, autonomia pra esbanjar dinheiro ele tem, e só..

o processo da corrupção é bem planejado e elaborado...

vc vai votar num ladrão? num assassino?

te digo: não faz diferença nenhuma

• o Kolor era um bom presidente aqueles protestantes é q eram idiotas acham q fizeram história pq tiraram um presidente...Fizeram é uma cagada!

• kkkkk Se livro nd

Se tu tinha poupança na epoca quer crime maior do q ele limpa seu caixa?

Assim como aconteceu a minha familia e amigos.

• Nossa, poderia ter sido uma pouco mais criativo né.

• Que textinho mais ridículo. Quee piadinha mal formulada. Não deu a mínima vontade de rir.

• tua sorte eh q pergunta idiota nao eh crime...

Sign In or Register to comment.