VAMOS FALAR COM DEUS..................................?

Senhor maravilhoso e Deus, eu Te agradeço por Jesus, que tudo sofreu sem medir esforços para me ensinar a ser santo e a viver segundo Tua excelente vontade. Por favor me ensine constantemente a viver esses minutos de crucificação como o ladrão que reconheceu Cristo como Senhor e Salvador do mundo, dialogou com Ele mesmo no momento mais triste de sua vida, renunciou seu próprio orgulho e manifestou seu desejo de viver com Ele no Paraíso. Obrigada por toda essa grande lição. No nome de Jesus, minha alegria e meu símbolo de coragem e perfeição, eu oro. Amém.

E que o Espírito Santo fale melhor ao teu coração...e que em toda e qualquer situação DEUS nos seja suficente............

CREIA DIOTURNAMENTE AS BENÇÃOS DO SENHOR NOSSO DEUS SE RENVOAM SOBRE A TUA SOBRE A MINHA VIDA........................

DESEJO-LHE A PAZ

Comments

  • Se mil estrelas eu tivesse ainda seriam insuficiente para responder meu Assim Seja!

    Que DEUS seja louvado e glorificado! Não importa a religião!

  • Glória a Deus por ter revelado aos homens o seu filho e a salvação que veio a traves dele, e a honrar e a satisfação de ser templo vivo de Deus, e como somos morada do espírito de Deus recebemos dons para ser instrumento de Deus aqui na terra, como também expirações em palavras e orações assim como a sua,

    Glória a Deus, toda honra e poder majestade, pois dele é o reino, pois dele é o poder, pois dele é a honra, domínio e glória,

    Ele sabe, Ele já sabia, Ele faz

    Ele sabia que vc seria como é, e ele fez

    Ele sabia o que mundo ia se torna antes de fazer, Ele fez

    Ele sabia o que deveria fazer para que o mundo mudasse, ele fez

    Ele Sabia que precisariamos mudar, ele fez

    Ele sabia que a sua criatura queria voltar para luz, ele fez

    Ele é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim

    Ele é Oniciente; Onipresente; Onipotente

    Fique com Deus

  • muita boa mensagem para ser lida logo de manhã...

    muito obrigada!

  • Aleluia irmãozinho Aleluia!

    Que teus lábios continuem louvando o nome do SENHOR em toda sua plenitude e em toda sua ESSÊNCIA para que tua vida seja coberta de paz em louvor de ALTÍSSIMO

    Bendito é o Nome do Senhor.....Glória....Glória......

  • Linda esta mens, amem!

  • Obrigado Amado pela força! sempre um prazer ler suas mensagem,resplandecem a alma.

    Deus te abençoe!Feliz ano novo.

  • brigado muita paz a sua vida tbm

    RESPONDE MINHA PERGUNTA POR FAVOR

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • Frederico, que pessoa abençoada! Que Deus lhe dê mais que Paz, de-lhe também, saúde, amor, prosperidade e muita felicidade. Uma forte abraço!

Sign In or Register to comment.