Olha a caixinha é legal.Mas ela é selada, uma dutada seria muito melhor pois da mais grave no seu porta malas.Eu tenho uma caixa parecida só que com 2 de 12 200 RMS cada a minha era selada tb dava um grave fraquinho mesmo em volume maximo, ai eu resolvi colocar 2 duto de 3 , 1 em cada lado da caixa ai sim ficou muito melhor,agora da um grave legal da até pra animar alguma festinha se necessario.Em relação ah esse modulo que vem com ela é muito fraquinho se o twiter e a corneta for de 100 rms cada nem isso ele cobre.Vc precisa de outro modulo de no minimo 500 RMS.
Comments
Olha a caixinha é legal.Mas ela é selada, uma dutada seria muito melhor pois da mais grave no seu porta malas.Eu tenho uma caixa parecida só que com 2 de 12 200 RMS cada a minha era selada tb dava um grave fraquinho mesmo em volume maximo, ai eu resolvi colocar 2 duto de 3 , 1 em cada lado da caixa ai sim ficou muito melhor,agora da um grave legal da até pra animar alguma festinha se necessario.Em relação ah esse modulo que vem com ela é muito fraquinho se o twiter e a corneta for de 100 rms cada nem isso ele cobre.Vc precisa de outro modulo de no minimo 500 RMS.
Depende do seu orçamento, se você tiver até R$2.000 para investir em som, compensa mais você montar 1 do que comprar 1 feito, tenha em vista que esse som ai é fraco comparado aos demais, esse som ai seria apenas para dar uma animada no som ambiente do carro, mais você não conseguiria colocar ele para tocar em festas até porque é uma caixa selada o que faz com que o som seja voltado mais para qualidade.
Se você for iniciante no assunto e não quiser gastar muito é bem recomendado sim, já que já vem com tudo incluso, mas se você der uma estudadinha e guardar uma grana compensa muito mais investir em um som de melhor qualidade.
dá uma olhada nesse site:
www.fenixeletroshop.com.br
ah lek eu tenho um som tipo esse , ele né muito legal não mas da pra zuar um pouco , talvez se você colocar mas corneta , twiiter & aqueles da roda preta que me deu um branco agora no nome que ér d 15 e talz da um som mas potente e legal .
/|/|__F
(.u ///) ''''zzzzzzz